Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Maioria dos deputados do DEM querem apoiar Bolsonaro em 2022

Por Redação

12 de fevereiro de 2021 : 11h54

Presidido por ACM Neto que vira e mexe ainda nega apoio a reeleição de Bolsonaro em 2022, o DEM é composto por uma bancada de 27 deputados na Câmara Federal.

De acordo com o levantamento feito pelo Estadão, cerca de 22 parlamentares são favoráveis que o partido entre na campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Apenas seis são contra o embarque da legenda.

Recém beneficiado com a vitória de Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara, o DEM recebeu R$3 bilhões de verbas liberadas pelo Ministério do Desenvolvimento Social.

O montante foi dividido entre deputados que de última hora deixaram o bloco de Baleia Rossi (MDB-SP) para aderir ao grupo do parlamentar alagoano.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?