Menu

Maioria dos deputados do DEM querem apoiar Bolsonaro em 2022

Presidido por ACM Neto que vira e mexe ainda nega apoio a reeleição de Bolsonaro em 2022, o DEM é composto por uma bancada de 27 deputados na Câmara Federal. De acordo com o levantamento feito pelo Estadão, cerca de 22 parlamentares são favoráveis que o partido entre na campanha de reeleição do presidente Jair […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Presidido por ACM Neto que vira e mexe ainda nega apoio a reeleição de Bolsonaro em 2022, o DEM é composto por uma bancada de 27 deputados na Câmara Federal.

De acordo com o levantamento feito pelo Estadão, cerca de 22 parlamentares são favoráveis que o partido entre na campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Apenas seis são contra o embarque da legenda.

Recém beneficiado com a vitória de Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara, o DEM recebeu R$3 bilhões de verbas liberadas pelo Ministério do Desenvolvimento Social.

O montante foi dividido entre deputados que de última hora deixaram o bloco de Baleia Rossi (MDB-SP) para aderir ao grupo do parlamentar alagoano.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes