Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Kalil fala sobre encontro com Haddad

Por Redação

26 de fevereiro de 2021 : 10h21

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), disse que o diálogo com o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) nesta quinta-feira, 25, foi gentil mas que não tratou sobre 2022 porque não é o momento.

“Hoje temos PEC, importante, tanto no Senado com a vacina, que é uma coisa importante. Foi uma conversa gentil, não se tratou de 2022, porque isso não é hora, e todos aqui já sabem e me conhecem”

Kalil também reiterou que não tem rótulos e que a prefeitura de BH é aberta para receber lideranças.

“Não adianta quererem me rotular. Recebo aqui quem quiser vir, será muito bem-vindo. Essa prefeitura esteve aberta duas vezes para o Bolsonaro, Carlos Lupi, Marina Silva, para todos. Não adianta querer me rotular, é uma deferência que vieram aqui fazer para tratar de temas nacionais importantes”

Recentemente, o PT decidiu colocar o ‘bloco na rua’ com Haddad visando 2022. No encontro com Kalil, também estavam presentes a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o ex-ministro Luiz Dulci.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Netho

26 de fevereiro de 2021 às 15h33

Kalil esquece de seu conterrâneo Benedito Valadares que ensinava não ser possível “sentar no mesmo puleiro e não sujar o traseiro no galinheiro”. O PT é, como dizem os argentinos, “plata quemada”.

Responder

Batista

26 de fevereiro de 2021 às 11h32

Trocando em miúdos, se for o mais graúdo na hora certa, topo.

Enquanto isso vamos conversando sem rótulos, né Redação?

Responder

Deixe uma resposta