Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Rui Costa se solidariza com familiares das vítimas da Covid e cita explosão de internações

Por Redação

26 de fevereiro de 2021 : 09h37

O governador da Bahia, Rui Costa (PT-BA), se solidarizou com os familiares das vítimas da Covid-19. Nesta quinta-feira, 25, país registrou mais de 250 mil mortos pelo vírus.

Além disso, o líder baiano ressaltou que o país passa por uma devastação causada pelo ódio, mentira e negação da ciência.

Em entrevista a Folha, Rui afirmou que o Brasil vai passar pelo pior momento da pandemia em março.

“Temos hoje, ainda, um menor número de infectados, mas uma explosão de internações e de mortes muito mais grave do que em julho de 2020. Antes, a quase totalidade das mortes era de pessoas de mais de 60 anos. Agora, jovens, de 30 a 50, também estão sendo vítimas fatais.”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta