Comentários sobre: Ciro sobre Bolsonaro: “A população votou nesse despreparado porque perdeu emprego e assistiu a uma massa de escândalos” https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 22 Apr 2021 02:23:21 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Denis https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679822 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679822 Em que mundo vivem esses petistas ???
Até parece que nenhum petista sofreu ataques de bolsonaristas e que sofrem até hj memes cheios de ódios e fake news em relação ao Lula e o PT, sinceramente a cegueira idólatra é um câncer para o país…

]]>
Por: Carlos André https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679821 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679821 Os devotos lulopetistas ficam mordidos porque o Ciro esfrega na cara deles e diz pra todo mundo ver e ouvir no Datena verdades históricas. Essa corja vermelha não valem o pau que chupam e são cegos devotos corrompidos dessa desgraça que (des) governou o país por 14 anos dando esmolas para o povo e bilhões para os ricos. É nojento.

]]>
Por: Marcus Padilha https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679673 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679673 Cada vez que o ciro abre a boca vomita chorume e um hálito fétido à carniça.

]]>
Por: Batista https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679656 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679656 Em resposta a Alan C.

Nem Narciro, nem tu, estão sendo injustos, apenas politicamente tapados e factualmente de cabeça no raso pensando-o profundo.

]]>
Por: Francisco https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679654 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679654 Em resposta a Luan.

Desde quando ‘a maioria dos brasileiros’ quer o país destruído e avacalhado, infeliz?

]]>
Por: Tony https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679653 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679653 Em resposta a Ronei.

Nem no primeiro….kkkkkkkkkkk

]]>
Por: Helio https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679634 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679634 Ciro em entrevista ao Globo avisou que vai para Paris no segundo turno.
De novo?

]]>
Por: Patrice L https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679627 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679627 Cirolipa, já se disse aqui, animado pela indisfarçável grosseria que o caracteriza (e a qual ele disfarça como sendo franqueza e assertividade), acabará emulando os trejeitos fascistas do Bozo na vã tentativa de lhe roubar, em quantidade suficiente, o eleitorado.

E ei-lo novamente em ataque apoplético a lamentar as passadas erradas do marreco, não porque são erradas (e injustas, e persecutórias), mas porque não foram eficazes no sentido de manter o “Lula preso, seu babaca!”

]]>
Por: Patrice L https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679626 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679626 Ciro, se fizesse terapia, ia se dar conta de que, escolhendo palavras pra desqualificar o Lula, o faz olhando a própria imagem no espelho. Impressionante mas vejam só que, psicanaliticamente, é Ciro o tempo todo falando do Ciro e projetando os seus graves defeitos no presidente. Quem sabe ache um bom divã em Paris para tratar de tanta inveja e ressentimentos. Bonne chance! Au revoir!

]]>
Por: Lincoln https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679623 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679623 Em resposta a vicente paulo oliveira.

Esse site não pode se isolar como o Ciro ou com o Ciro

]]>
Por: Lincoln https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679622 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679622 Em resposta a Efrem Ventura.

Na primeira vez
Foi pela continuidade do projeto
Na segunda também

Em dezembro de 2014
Fim do primeiro governo Dilma o desemprego tava 4%

Vivíamos bem

Mas botouoLevy e a vaca foi pro brejo

]]>
Por: Lincoln https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679621 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679621 Já sei

Lula vence no primeiro turno

Chama o PDT pro governo
E
O Ciro sai do PDT

]]>
Por: Wilton Santos https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679620 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679620 Não acredito que o Ciro Gomes conseguirá ter mais votos do que teve em 2018. Provavelmente vai estar empatado com o Amoedo, Doria, Cabo Daciolo e Danilo Gentile. Todos com menos de 4% dos votos!

]]>
Por: Fabio https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679619 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679619 Ciro perdeu o rumo. É um desagregador e está cada vez mais isolado. Tenta fazer do antipetismo uma escada para alcançar a presidência mas esse caminho já foi ocupado por outros. Enquanto estiver falando mal do PT, sempre haverá um palco pois serve aos propósitos do poder econômico. Em 2022, se não puder ir à Paris, que vá passar uns dias no iate do empreiteiro do Porto de Pecém.

]]>
Por: Efrem Ventura https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679616 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679616 Alguem sabe dizer porque a populaçào votou 2 vezes para a Dilma, inclusive o Ciro Gomes…?

]]>
Por: JOHN JAHNES https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679615 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679615 Em resposta a Cuban.

— Por que o Ciro e o Bozo são os dois lados de uma mesma moeda que cientificamente tem a denominação de SÍNDROME DE HÚBRIS.

]]>
Por: JOHN JAHNES https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679614 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679614 Em resposta a Cuban.

Por

]]>
Por: vicente paulo oliveira https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679607 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679607 miguel do rosario vai acompanhar o ciro a paris no segundo de 2022?

]]>
Por: Luiz https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679603 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679603 “Porque na verdade a nulidade não diz que o cara é inocente. Ela apenas diz que o processo foi feito de forma errada.” Parece o Bial falando. O veio do “bom burguês” ainda permite que se garimpe muitos votos, mas enquanto um sindicalista apanhava nos depoimentos lavajatistas, o outro ia pra Paris confirmar a sua condição. Certo? É possível que ainda falte ao PT um grau de nacionalismo capaz de ajudar a orientar o coletivismo capitalista, mas também pagaremos um preço por isso.

]]>
Por: jacson oliveira https://www.ocafezinho.com/2021/04/17/ciro-sobre-bolsonaro-a-populacao-votou-nesse-despreparado-porque-perdeu-emprego-e-assistiu-a-uma-massa-de-escandalos/#comment-679598 https://www.ocafezinho.com/?p=123095#comment-679598 Aguardando a chamada da fala de Ciro hoje sobre sua ida à Paris em 22

]]>