Em convenção nacional, PMB aprova mudança de nome

Em Convenção Nacional realizada neste sábado, 24, o núcleo do Partido da Mulher Brasileira aprovou a mudança de nome da legenda.

A partir de agora, o PMB passa a se chamar Brasil 35 com uma proposta de ser um partido “para suprir as necessidades dos brasileiros não sendo nem de Direita, nem Esquerda e nem de Centro”.

“Estamos começando mais uma etapa da nossa caminhada. Fui a primeira mulher brasileira a fundar e homologar um partido neste país e agora temos o Brasil no nosso nome para mostrar a amplitude da nossa missão. Lutaremos pela igualdade de gênero. Continuaremos sendo o partido da sororidade e da empatia”, disse a presidente Nacional do partido, Sued Haidar.

O partido de Haidar é uma das legendas que estavam sendo cobiçadas por Jair Bolsonaro que está sem partido há quase dois anos. No entanto, as negociações esfriaram após a volta do ex-presidente Lula no xadrez eleitoral. Desta vez, Bolsonaro negocia sua volta ao PSL ou embarcar de vez no Patriota.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.