Fortaleza adere as faixas de pedestre com cores da bandeira LGBTQI+

Na noite desta terça-feira, 27, Fortaleza aderiu as faixas de pedestre com as cores da bandeira LGBTQI+ em diferentes pontos da cidade. O objetivo é que a sociedade alencarina possa celebrar a diversidade e quebrar preconceitos.

A iniciativa faz parte da campanha “Pare, pense e passe com amor” criada pela empresa T-Shirt In Box em parceria com o gabinete da primeira-dama, Natália Herculano, Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e a associação “Mães pela Diversidade”.

Faixa colorida em cruzamento no bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza (CE). (Foto: Reprodução)

“Como o nome do projeto já diz, queremos que as pessoas parem, pensem e sintam amor pela diversidade. É nosso dever respeitar as diferenças, valorizar e incluir os historicamente esquecidos”, ressaltou a primeira-dama.

Já a Prefeitura de Fortaleza lembra que a campanha não gera custos ao erário e não descumpre as normas do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.