Comentários sobre: Mandetta: “Eu e Ciro conversamos e nos entendemos” https://www.ocafezinho.com/2021/05/01/mandetta-eu-e-ciro-conversamos-e-nos-entendemos/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 02 May 2021 14:22:13 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Edibar https://www.ocafezinho.com/2021/05/01/mandetta-eu-e-ciro-conversamos-e-nos-entendemos/#comment-681752 https://www.ocafezinho.com/?p=123579#comment-681752 Mandetta seria um bom nome de centro. Se ele conseguisse impedir uma pulverização de candidaturas de 10 a 15% de votos seria ótimo pra quebrar as pernas do binômio Lula/Bozo.

]]>
Por: Sompac Ordanel https://www.ocafezinho.com/2021/05/01/mandetta-eu-e-ciro-conversamos-e-nos-entendemos/#comment-681750 https://www.ocafezinho.com/?p=123579#comment-681750 Em resposta a Leandro Campos.

Eu espero que nao faltem motivos pra vc seguir com esse ódio todo no seu coraçãozinho.

]]>
Por: Leandro Campos https://www.ocafezinho.com/2021/05/01/mandetta-eu-e-ciro-conversamos-e-nos-entendemos/#comment-681599 https://www.ocafezinho.com/?p=123579#comment-681599 Em resposta a Alexandre Neres.

“ambição desmedida e legítima de ser presidente” tem aquele que após por Palloci, Meirelles e Levi na economia, com Temer de vice, se alia a golpistas como Renan e Eunício, além de não se pronunciar sobre teto de gastos e prometer transformar a Caixa Economica em economia mista e ainda garantir autonomia do BACEN no seu projetinho de governo. Petista fala de esquerda como se fosse uma autoridade no assunto, após apoiar 16 anos de tripé macroeconomico vcs devem aprender é a ter vergonha na puta da cara, sabe?

]]>
Por: canastra https://www.ocafezinho.com/2021/05/01/mandetta-eu-e-ciro-conversamos-e-nos-entendemos/#comment-681533 https://www.ocafezinho.com/?p=123579#comment-681533 Entender o que o outro fala ja é um começo…kkkkkkkkkkkkkkk

]]>
Por: Alexandre Neres https://www.ocafezinho.com/2021/05/01/mandetta-eu-e-ciro-conversamos-e-nos-entendemos/#comment-681525 https://www.ocafezinho.com/?p=123579#comment-681525 Thais Oyama conta outra história. Diz que Mandetta está fazendo uma dobradinha com o Leite azedo do RS. Já a bem informada Mônica Bergamo noticia que Ciro se desgarrou do grupo do “centro” ao lançar o filmete do João Santana no qual nem tenta esconder sua ambição desmedida e legítima de ser presidente, descumprindo o pacto dos defensores da democracia que apoiaram de uma forma ou de outra a eleição do capitão cloroquina.

]]>