Despolarizando: pesquisa Datafolha neutraliza a terceira via?

Mandetta: “Eu e Ciro conversamos e nos entendemos”

Por Redação

01 de maio de 2021 : 10h36

Na live promovida pelo presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antonio Neto, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), afirmou que apesar de algumas divergências ideológicas, houve um entendimento com o possível candidato a presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes.

“Eu e Ciro conversamos e nos entendemos perfeitamente, pois os valores eram maiores. O próximo passo é exatamente exercícios como esse em que a gente vai vendo aqueles que pregam que somos, diferentes, assimétricos, incapazes, vão se surpreender que não somos. Existem pesadelos que só sonhos para sair deles”, revelou.

Durante a live, o demista também deixou claro que não é uma ambição ser candidato a presidência da República e que pode assumir um papel de cabo eleitoral no seu estado, o Mato Grosso do Sul, e mostrou que deseja uma saída para o Brasil.

“Quero acreditar em um projeto de nação”, destacou.

Assista a live completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Edibar

02 de maio de 2021 às 11h22

Mandetta seria um bom nome de centro. Se ele conseguisse impedir uma pulverização de candidaturas de 10 a 15% de votos seria ótimo pra quebrar as pernas do binômio Lula/Bozo.

Responder

canastra

01 de maio de 2021 às 13h29

Entender o que o outro fala ja é um começo…kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Alexandre Neres

01 de maio de 2021 às 12h29

Thais Oyama conta outra história. Diz que Mandetta está fazendo uma dobradinha com o Leite azedo do RS. Já a bem informada Mônica Bergamo noticia que Ciro se desgarrou do grupo do “centro” ao lançar o filmete do João Santana no qual nem tenta esconder sua ambição desmedida e legítima de ser presidente, descumprindo o pacto dos defensores da democracia que apoiaram de uma forma ou de outra a eleição do capitão cloroquina.

Responder

    Leandro Campos

    01 de maio de 2021 às 21h12

    “ambição desmedida e legítima de ser presidente” tem aquele que após por Palloci, Meirelles e Levi na economia, com Temer de vice, se alia a golpistas como Renan e Eunício, além de não se pronunciar sobre teto de gastos e prometer transformar a Caixa Economica em economia mista e ainda garantir autonomia do BACEN no seu projetinho de governo. Petista fala de esquerda como se fosse uma autoridade no assunto, após apoiar 16 anos de tripé macroeconomico vcs devem aprender é a ter vergonha na puta da cara, sabe?

    Responder

      Sompac Ordanel

      02 de maio de 2021 às 11h18

      Eu espero que nao faltem motivos pra vc seguir com esse ódio todo no seu coraçãozinho.

      Responder

Deixe uma resposta