Comentários sobre: Tasso: “Eu me recuso a visualizar o Brasil com mais quatro anos de Governo Bolsonaro” https://www.ocafezinho.com/2021/05/02/tasso-eu-me-recuso-a-visualizar-o-brasil-com-mais-quatro-anos-de-governo-bolsonaro/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 03 May 2021 23:28:15 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Rodrigo https://www.ocafezinho.com/2021/05/02/tasso-eu-me-recuso-a-visualizar-o-brasil-com-mais-quatro-anos-de-governo-bolsonaro/#comment-682172 https://www.ocafezinho.com/?p=123626#comment-682172 Em resposta a Valeriana.

Maior do que a sua.

]]>
Por: Getúlio https://www.ocafezinho.com/2021/05/02/tasso-eu-me-recuso-a-visualizar-o-brasil-com-mais-quatro-anos-de-governo-bolsonaro/#comment-682109 https://www.ocafezinho.com/?p=123626#comment-682109 Os nomes que integram a centro direita e defendem o neoliberalismo, estão inviabilizados pelos os seus ínfimos índices, que somados não rompe a polarização Lula/Bolsonaro. Com a CPI destruindo Bolsonaro, Lula possivelmente vai Liquidar a fatura no Primeiro Turno.

]]>
Por: Valeriana https://www.ocafezinho.com/2021/05/02/tasso-eu-me-recuso-a-visualizar-o-brasil-com-mais-quatro-anos-de-governo-bolsonaro/#comment-682024 https://www.ocafezinho.com/?p=123626#comment-682024 Tasso e pelo menos outros 70% de brasileiros.

]]>
Por: Carlos Jose https://www.ocafezinho.com/2021/05/02/tasso-eu-me-recuso-a-visualizar-o-brasil-com-mais-quatro-anos-de-governo-bolsonaro/#comment-682013 https://www.ocafezinho.com/?p=123626#comment-682013 Ao tentar acabar com o PT que se acabou foi o PSDB

]]>
Por: Carlos Jose https://www.ocafezinho.com/2021/05/02/tasso-eu-me-recuso-a-visualizar-o-brasil-com-mais-quatro-anos-de-governo-bolsonaro/#comment-682012 https://www.ocafezinho.com/?p=123626#comment-682012 Em resposta a Alexandre Neres.

Ciro pode abrir mão da candidatura só se for para a poiar Lula e ser o vice dele

]]>
Por: Mateus Nogueira https://www.ocafezinho.com/2021/05/02/tasso-eu-me-recuso-a-visualizar-o-brasil-com-mais-quatro-anos-de-governo-bolsonaro/#comment-681986 https://www.ocafezinho.com/?p=123626#comment-681986 Ele se recusa??? é só não votar/fazer campanha pra ele….
Esses caras são uns hipócritas

]]>
Por: JOSÉ https://www.ocafezinho.com/2021/05/02/tasso-eu-me-recuso-a-visualizar-o-brasil-com-mais-quatro-anos-de-governo-bolsonaro/#comment-681959 https://www.ocafezinho.com/?p=123626#comment-681959 Pois é…tudo na vida tem um inicio..como o golpe de 2016 em que teu partido apoiou…e um bando de patetas verde amareli CBF firam atrás..

]]>
Por: ARY BOREL DE AGUIAR NETO https://www.ocafezinho.com/2021/05/02/tasso-eu-me-recuso-a-visualizar-o-brasil-com-mais-quatro-anos-de-governo-bolsonaro/#comment-681957 https://www.ocafezinho.com/?p=123626#comment-681957 Em resposta a Valeriana.

Jogaram o país no colo de Bolsonaro e agora… Só pode ser piada!

]]>
Por: PAULO SÉRGIO GOMES DA SILVA https://www.ocafezinho.com/2021/05/02/tasso-eu-me-recuso-a-visualizar-o-brasil-com-mais-quatro-anos-de-governo-bolsonaro/#comment-681896 https://www.ocafezinho.com/?p=123626#comment-681896 É só tirar os olhos literalmente e não visualizará nem Bolsonaro no governo e nem ninguém.

]]>
Por: Alexandre Neres https://www.ocafezinho.com/2021/05/02/tasso-eu-me-recuso-a-visualizar-o-brasil-com-mais-quatro-anos-de-governo-bolsonaro/#comment-681881 https://www.ocafezinho.com/?p=123626#comment-681881 Tasso Jereissati disse que aceita ser o candidato do PSDB à presidência, mas impôs uma condição. Que Ciro Gomes renuncie a sua candidatura, pois não faz sentido um estado pequeno como o Ceará ter dois candidatos. Será que Ciro Gomes vai fazer esse gesto nobre e abrir mão em prol do seu mestre que nunca concorreu antes?

]]>
Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2021/05/02/tasso-eu-me-recuso-a-visualizar-o-brasil-com-mais-quatro-anos-de-governo-bolsonaro/#comment-681872 https://www.ocafezinho.com/?p=123626#comment-681872 Eu concordo, com o senador Tasso, porque um Brasil, com tantas entre as quais, tínhamos no próprio Tasso, um líder dentro do seu partido, mas foi vencido pelos cardíais do partido, agora tem a oportunidade de dialogar com todos no PSDB, para ser um dos candidatos do partido, nas prévias e tenho certeza, que será, o escolhido para presidente do Brasil.

]]>
Por: Valeriana https://www.ocafezinho.com/2021/05/02/tasso-eu-me-recuso-a-visualizar-o-brasil-com-mais-quatro-anos-de-governo-bolsonaro/#comment-681856 https://www.ocafezinho.com/?p=123626#comment-681856 Qual a utilidade da opiniao dessa mumia ?

]]>