Menos um: Sérgio Moro não vai disputar o Palácio do Planalto em 2022

O ex-juiz e ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, Sérgio Moro, comunicou a consultoria Alvarez & Marsal, que não será candidato a Presidência da República em 2022.

De acordo com a Veja, Moro iria se decidir sobre o assunto em outubro deste ano e articulava sua filiação ao Podemos, legenda que abriga congressistas simpáticos a extinta Operação Lava Jato. Mas apesar do apelo de seus aliados, o ex-juiz resolveu adiantar sua retirada do xadrez eleitoral.

Além de Moro, o apresentador Luciano Huck também já sinalizou que deve retirar seu nome do jogo para assumir o lugar de Faustão nos domingos da TV Globo.

Sendo assim, o cenário eleitoral vai, aos poucos, se afunilando e deixando no páreo os nomes mais prováveis como Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula (PT) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.