Menu

Menos um: Sérgio Moro não vai disputar o Palácio do Planalto em 2022

O ex-juiz e ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, Sérgio Moro, comunicou a consultoria Alvarez & Marsal, que não será candidato a Presidência da República em 2022. De acordo com a Veja, Moro iria se decidir sobre o assunto em outubro deste ano e articulava sua filiação ao Podemos, legenda que abriga congressistas simpáticos a […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-juiz e ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, Sérgio Moro, comunicou a consultoria Alvarez & Marsal, que não será candidato a Presidência da República em 2022.

De acordo com a Veja, Moro iria se decidir sobre o assunto em outubro deste ano e articulava sua filiação ao Podemos, legenda que abriga congressistas simpáticos a extinta Operação Lava Jato. Mas apesar do apelo de seus aliados, o ex-juiz resolveu adiantar sua retirada do xadrez eleitoral.

Além de Moro, o apresentador Luciano Huck também já sinalizou que deve retirar seu nome do jogo para assumir o lugar de Faustão nos domingos da TV Globo.

Sendo assim, o cenário eleitoral vai, aos poucos, se afunilando e deixando no páreo os nomes mais prováveis como Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula (PT) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Elias

08/05/2021 - 09h07

Sérgio Moro seria um ótimo none para deputado ou até senador.

Tiago Silva

07/05/2021 - 15h47

Tantas fez o Marreco (Agente dos interesses dos EUA) que foi pra panela…

Quém Quém

Ronei

07/05/2021 - 13h36

Mais um bozo esquecido.

canastra

07/05/2021 - 13h10

Moro nao tem perfil politico, nunca teve…o interesse dele era o STF.

Valeriana

07/05/2021 - 10h46

Isso a gente ja sabia faz muito tempo.

Gilmar Tranquilão

07/05/2021 - 10h44

aí o paraná peskisa bota ele pra ver se ninguém passa aquele jumento kkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes