Menu

Lula vai ao Rio se encontrar com lideranças políticas e artistas

O ex-presidente Lula (PT) deve desembarcar no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 10, para cumprir sua agenda de encontros visando a eleição presidencial de 2022. Desde que voltou ao jogo eleitoral, o líder petista tem focado na montagem de palanques eleitorais nos estados. Na agenda de Lula está previsto um almoço com o prefeito do […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-presidente Lula (PT) deve desembarcar no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 10, para cumprir sua agenda de encontros visando a eleição presidencial de 2022. Desde que voltou ao jogo eleitoral, o líder petista tem focado na montagem de palanques eleitorais nos estados.

Na agenda de Lula está previsto um almoço com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), ambos mantém relações políticas desde 2008 quando Paes concorreu pela primeira vez a Prefeitura da cidade maravilhosa.

Além do chefe do Executivo carioca, Lula também deve visitar um estaleiro e se reunir com deputados da oposição como Jandira Feghali (PCdoB), Marcelo Freixo (PSOL) e Alessandro Molon (PSB).

Já no sábado, seu último dia no Rio, o ex-presidente terá uma reunião com a classe artística. De acordo com O Globo, o evento está sendo articulado por Antonio Pitanga.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes