Menu

Bolsonaro acusa governadores de fazer lobby por vacinas

Na sua live de quinta, 24, Jair Bolsonaro acusou, sem provas, os governadores de comprar vacinas porque, segundo ele, é mais caro que os remédios do falso “tratamento precoce” contra a Covid-19 como a hidroxicloroquina e ivermectina. “Qual a grande jogada? A vacina é cara. E, se tem algo barato, tem que deixar de existir”, acusou. Também […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na sua live de quinta, 24, Jair Bolsonaro acusou, sem provas, os governadores de comprar vacinas porque, segundo ele, é mais caro que os remédios do falso “tratamento precoce” contra a Covid-19 como a hidroxicloroquina e ivermectina.

“Qual a grande jogada? A vacina é cara. E, se tem algo barato, tem que deixar de existir”, acusou. Também sem apresentar evidências, ele voltou a dizer que as comunidades indígenas usam “chá de casca de árvore ou de cipó” contra o coronavírus.

“Com todo respeito aos nossos irmãos índios, será que eles são mais inteligentes do que nós? Parece que são, porque aqui tem um monte de idiota que não quer tomar nada, ou melhor, não quer que ninguém tome nada”.

Ele também atacou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e usou o médico David Uip, que recorreu aos medicamento ineficaz quando foi contaminado pela Covid-19. “Seu governador queria comprar a vacina, então não podia falar”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valeriana

25/06/2021 - 10h56

Qualquer um com mais de dois neurônios faz lobby por vacina.


Leia mais

Recentes

Recentes