Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Governo de São Paulo

Doria vai percorrer os estados para ter apoio no PSDB

Por Redação

25 de junho de 2021 : 09h45

Em busca de se viabilizar para as prévias do PSDB, o governador de São Paulo, João Doria, vai começar a viajar durante os finais de semana pelos redutos com maior concentração de militância tucana.

De acordo com a Folha, seus primeiros desembarques devem ser em Goiás e Mato Grosso do Sul. Doria pretende viajar por todas as regiões nos próximos meses. O tucano inicia sua agenda no dia 10 de julho.

Segundo o presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, Doria “vai com tarefas importantes: aproximar-se ainda mais dos estados e ouvir bastante as contribuições” e reforçou que “durante a semana ele continua a administrar o governo, a combater a pandemia”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário