Após dizer que não existe corrupção no seu governo, Bolsonaro fala que ‘não tem como saber’ o que acontece nos ministérios

Pela primeira vez, Jair Bolsonaro falou publicamente sobre as denúncias de corrupção na compra da vacina indiana Covaxin junto ao Ministério da Saúde e o possível envolvimento do deputado e líder do seu governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR).

E após dizer recentemente que não existe corrupção no seu governo, Bolsonaro disse a apoiadores que “não tem como saber o que acontece nos ministérios” e que vai “na confiança em cima de ministros e nada fizemos de errado”.

“Eu recebo todo mundo. Ele que apresentou, eu nem sabia da questão, de como estava a Covaxin, porque são 22 ministérios. Só o ministério do Rogério Marinho [Desenvolvimento Regional], tem mais de 20 mil obras”, alegou.

A compra da vacina indiana pelo Governo Bolsonaro se tornou a principal investigação da CPI da Covid desde o depoimento dos irmãos Miranda na sexta-feira, 25. O ex-chefe do setor de importação da pasta, Luis Ricardo Miranda, conformou a CPI que identificou suspeitas de irregularidades na aquisição da Covaxin.

Já o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), afirmou no depoimento que alertou Bolsonaro sobre essas irregularidades em reunião no dia 20 de março.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.