Menu

Movimentos e lideranças de oposição esperam levar 1 milhão de pessoas às ruas contra Bolsonaro

Por Orlando Guilhon – Portal Favelas Nesta quarta, 30 de junho, representantes das principais frentes e partidos políticos que compõem a campanha Fora Bolsonaro no RJ deram uma entrevista coletiva a órgãos das mídias comerciais e também das mídias independentes e populares, convocando os próximos atos da campanha, que acontecerão no próximo sábado, 03 de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Nando Neves

Por Orlando Guilhon – Portal Favelas

Nesta quarta, 30 de junho, representantes das principais frentes e partidos políticos que compõem a campanha Fora Bolsonaro no RJ deram uma entrevista coletiva a órgãos das mídias comerciais e também das mídias independentes e populares, convocando os próximos atos da campanha, que acontecerão no próximo sábado, 03 de julho, em todo o país.

Falaram representantes das Frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo, Pela Vida, Fórum por Direitos e Liberdades Democráticas, Coalizão Negra por Direitos, Movimento Acredito, Comitê de Luta Contra às Privatizações, além de partidos como PT, PCdoB, PSOL, PCB, UP, PSTU, PDT, PSB, PV e Cidadania.

O sentimento comum é o de combater o governo fascista e genocida de Bolsonaro, defendendo Vacina no Braço, Comida no Prato, Auxilio Emergencial de 600,00, Não aos Cortes na Educação, Não às Privatizações e Contra a Reforma Administrativa.

Nos atos de 19 de junho a campanha conseguiu levar às ruas cerca de 750 mil cidadãos. Agora, a meta é ultrapassar 1
milhão de ativistas nas ruas, gritando Fora Bolsonaro.

No dia 19 de junho tivemos atos em mais de 450 cidades, sendo 17 delas no exterior. No Estado do RJ 30 cidades fizeram manifestações.

No próximo sábado esses números devem aumentar em todo o país. Hoje também foi entregue um superpedido de Impeachment no Congresso Nacional, unificando os mais de 100 pedidos anteriores. Toda a pressão será feita sobre o atual Presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira.

O povo brasileiro exige: Fora Bolsonaro e Mourão!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes