Comentários sobre: Fátima Bezerra comenta declaração de Eduardo Leite: “Gesto importante e tem minha solidariedade” https://www.ocafezinho.com/2021/07/03/fatima-bezerra-comenta-declaracao-de-eduardo-leite-gesto-importante-e-tem-minha-solidariedade/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 03 Jul 2021 16:19:18 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: EdsonLuiz. https://www.ocafezinho.com/2021/07/03/fatima-bezerra-comenta-declaracao-de-eduardo-leite-gesto-importante-e-tem-minha-solidariedade/#comment-691017 https://www.ocafezinho.com/?p=126331#comment-691017 Em resposta a EdsonLuiz..

Fåtima Bezerra.
Com ‘F’ e com ‘B’ bem grandes.
Eu não sei por que meu teclado grafou minúsculas parra Fåtima. O teclado deste meu celular deve ser provocador e querer causar a primeira briga no meu romance com Fátima.

]]>
Por: EdsonLuiz. https://www.ocafezinho.com/2021/07/03/fatima-bezerra-comenta-declaracao-de-eduardo-leite-gesto-importante-e-tem-minha-solidariedade/#comment-691016 https://www.ocafezinho.com/?p=126331#comment-691016 E você tem o meu grande carinho por ser coerente, aguerrida, mas não ser tóxica, Fátima.

O amor também é político. Não fosse eu um homem hetero cisgênero; fosse eu uma mulher lėsbica, me apaixonava perdidamente por você (e ia ter briga todo dia por eu definir de um jeito e você definir de outro o que é esquerda. E seríamos assim, os dois (as duas) tão iguais…e tão diferentes.

Um beijo, fátima bezerra!
E um forte aperto de mão!

]]>
Por: Bandoleiro https://www.ocafezinho.com/2021/07/03/fatima-bezerra-comenta-declaracao-de-eduardo-leite-gesto-importante-e-tem-minha-solidariedade/#comment-691012 https://www.ocafezinho.com/?p=126331#comment-691012 Leitinho é mais um príncipe da direita carente, um Aécio 2.0.

]]>