Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Vice-presidente da CPI afirma que “propineiros não sairão impunes”

Por Redação

23 de julho de 2021 : 21h19

O vice-presidente da CPI da Pandemia, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), falou sobre a decisão da farmacêutica indiana Bharat Biotech, fabricante da vacina Covaxin, de romper seu contrato comercial com a Precisa Medicamentos. 

A empresa brasileira foi quem intermediou na negociação da aquisição da vacina pelo Ministério da Saúde, a Precisa teria apresentado documentos falsos para fechar o negócio.

Apesar da decisão, a Bharat comunicou que deve continuar mantendo contato com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para tentar conseguir as aprovações para a Covaxin, mas sem a participação da Precisa. Devido as denúncias de corrupção, o Governo Bolsonaro cancelou a compra do imunizante.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário