Menu

Vice-presidente da CPI afirma que “propineiros não sairão impunes”

O vice-presidente da CPI da Pandemia, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), falou sobre a decisão da farmacêutica indiana Bharat Biotech, fabricante da vacina Covaxin, de romper seu contrato comercial com a Precisa Medicamentos.  A empresa brasileira foi quem intermediou na negociação da aquisição da vacina pelo Ministério da Saúde, a Precisa teria apresentado documentos falsos para fechar o negócio. Apesar da decisão, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-presidente da CPI da Pandemia, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), falou sobre a decisão da farmacêutica indiana Bharat Biotech, fabricante da vacina Covaxin, de romper seu contrato comercial com a Precisa Medicamentos. 

A empresa brasileira foi quem intermediou na negociação da aquisição da vacina pelo Ministério da Saúde, a Precisa teria apresentado documentos falsos para fechar o negócio.

Apesar da decisão, a Bharat comunicou que deve continuar mantendo contato com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para tentar conseguir as aprovações para a Covaxin, mas sem a participação da Precisa. Devido as denúncias de corrupção, o Governo Bolsonaro cancelou a compra do imunizante.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes