Menu

Na Bahia, PP deve continuar com PT em 2022, diz João Leão

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), afirmou nesta sexta-feira, 23, que o seu partido deve continuar na aliança com o PT nas eleições de 2022. Afirmativa foi feita mesmo com a indicação do senador e presidente Nacional do PP, Ciro Nogueira (PI), ter aceitado o convite para assumir a Casa Civil do Governo Bolsonaro. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), afirmou nesta sexta-feira, 23, que o seu partido deve continuar na aliança com o PT nas eleições de 2022.

Afirmativa foi feita mesmo com a indicação do senador e presidente Nacional do PP, Ciro Nogueira (PI), ter aceitado o convite para assumir a Casa Civil do Governo Bolsonaro.

O pepista também cobrou o governador Rui Costa para que os partidos da base aliada tenham mais espaço no arranjo eleitoral de 2022.

“Nós temos responsabilidade estamos juntos com o PT, PSD, PCdoB, PSB e todos os partidos que compõem a base, e não pretendemos sair. Nós pretendemos que esses partidos se juntem, não pode ser tudo PT, né? Nós vamos discutir, conversar e dar uma vez para um dos partidos aliados para estar na cabeça de chapa”, disse.

João Leão é o nome que o Progressistas tem na manga para lançar candidatura ao Palácio de Ondina, mas o senador Jaques Wagner (PT) já lançou sua pré-candidatura ao governo estadual e quer a cabeça de chapa.

Sobre a possibilidade de sua candidatura, Leão afirmou que “fico muito feliz, quero complementar todas as obras que fiz como deputado, vice. Eu quero complementar tudo isso como governador, para que a Bahia possa ir para um lugar de destaque no Brasil”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes