Menu

Temer: “Nós vamos ter eleições, e eleições livres no País”

O ex-presidente Michel Temer (MDB) falou nesta segunda, 26, sobre as ameaças do general Braga Netto ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para aprovar o voto impresso como condição para ter as eleições de 2022. Temer revelou em entrevista a TV Bandeirantes que não acredita na possibilidade do pleito não ser realizado. De acordo com […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-presidente Michel Temer (MDB) falou nesta segunda, 26, sobre as ameaças do general Braga Netto ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para aprovar o voto impresso como condição para ter as eleições de 2022.

Temer revelou em entrevista a TV Bandeirantes que não acredita na possibilidade do pleito não ser realizado.

De acordo com o emedebista, as instituições estão sólidas e diz que o movimento de Braga Netto não é levado a sério. “Se, eventualmente não passar a matéria do voto impresso, eu tenho absoluta convicção de que nós vamos ter eleições, e eleições livres no País”, afirmou.

Temer também não vê condições para que ocorra um processo de impeachment. Na avaliação do ex-presidente, a proximidade com as eleições presidenciais de 2022 impede esse rito.

“Estamos a 8 e 9 meses, se saísse o processo de impedimento, quase batendo nas eleições. Acho que é melhor esperar as eleições e que o eleitor decida, em face de todos os fatos, evidentes ou não, que venham à luz, se ele deve continuar ou não deve continuar”.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

27/07/2021 - 17h34

Só Inocentes, incautos, desavisados, ao ouvirem a arenga desse ser abjeto, nojento, desprezível, enfim, vão acreditar que um golpista dos mais rasteiros como ele tem algum compromisso verdadeiro com democracia.

Paulo

27/07/2021 - 12h10

Falou o “democrata”…Dos bolsos cheios do nosso dinheiro…

    Paulo

    27/07/2021 - 12h11

    Por sinal, por onde anda o Rocha Loures? Alguém sabe dizer?

RALPH DE SOUZA FILHO

27/07/2021 - 11h12

MAS É EVIDENTE A NORTEAR AO TEMEROSO DRÁCULA DE IRAJÁ A IMPRESCINDÍVEL E INARREDÁVEL PREMISSA E CONDIÇÃO DE MANTER – SE ISSO, AQUILO E AQUILO OUTRO…E, SEM O RODRIGO O VELOCISTA E HOMEM DA MALA..


Leia mais

Recentes

Recentes