Grupo de ativistas lança aplicativo para fomentar negócios entre esquerdistas e progressistas

A utopia de reunir pessoas com as mesmas convicções políticas fez Erica Caminha criar o projeto Esquerda Compra da Esquerda em 2020.

Prestes a completar um ano, a iniciativa reúne mais de 170 mil pessoas apenas no Facebook. Presente em diversas redes sociais e em mais de 39 países, o ECDE lança agora seu aplicativo.

“A ferramenta será uma grande aliada para fortalecer economicamente os produtores, lojistas e prestadores de serviços que defendem o viés de esquerda no Brasil e no mundo. Quem produz venderá diretamente para seu consumidor final, sem intermediação. Isso ajudará no processo de fidelização do cliente, que é tudo que as empresas e prestadores de serviço querem atualmente. E o melhor, direto do seu celular, agilizando ainda mais o processo”, explica Lorena Medeiros, Diretora de TI do ECDE.

Nascido a partir do projeto pessoal de uma mulher, mãe e artista plástica, o Esquerda Compra da Esquerda ultrapassou fronteiras. Com a crise econômica ocasionada pela pandemia e agravada pela situação política brasileira, o ECDE já mudou a realidade econômica de milhares de famílias cujas causas e lutas se assemelham.

“O aplicativo veio para encerrar com chave de ouro o primeiro ciclo, pois logo o projeto #EsquerdaCompraDaEsquerda completa um ano e nosso anseio de fortalecer economicamente quem defende direitos sociais, humanos e a ecologia vai, aos poucos, se tornando realidade. Afinal, Raulzito já dizia que “sonho que se sonha junto é realidade”. E já somos quase 200 mil sonhadores, lutando não apenas pela nossa sobrevivência, mas também pela democracia brasileira e pelos valores que nos são caros. Longa vida ao ECDE”, diz Erica Caminha.

Disponível na PlayStore para dispositivos Android, o app é gratuito. A versão IOS está em fase de desenvolvimento e, em breve, será disponibilizada para download na Apple Store.

Serviço

Site:

www.esquerdacompradaesquerda.com.br

Para baixar o aplicativo, clique aqui.

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.