Menu

Grupo de ativistas lança aplicativo para fomentar negócios entre esquerdistas e progressistas

A utopia de reunir pessoas com as mesmas convicções políticas fez Erica Caminha criar o projeto Esquerda Compra da Esquerda em 2020. Prestes a completar um ano, a iniciativa reúne mais de 170 mil pessoas apenas no Facebook. Presente em diversas redes sociais e em mais de 39 países, o ECDE lança agora seu aplicativo. […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A utopia de reunir pessoas com as mesmas convicções políticas fez Erica Caminha criar o projeto Esquerda Compra da Esquerda em 2020.

Prestes a completar um ano, a iniciativa reúne mais de 170 mil pessoas apenas no Facebook. Presente em diversas redes sociais e em mais de 39 países, o ECDE lança agora seu aplicativo.

“A ferramenta será uma grande aliada para fortalecer economicamente os produtores, lojistas e prestadores de serviços que defendem o viés de esquerda no Brasil e no mundo. Quem produz venderá diretamente para seu consumidor final, sem intermediação. Isso ajudará no processo de fidelização do cliente, que é tudo que as empresas e prestadores de serviço querem atualmente. E o melhor, direto do seu celular, agilizando ainda mais o processo”, explica Lorena Medeiros, Diretora de TI do ECDE.

Nascido a partir do projeto pessoal de uma mulher, mãe e artista plástica, o Esquerda Compra da Esquerda ultrapassou fronteiras. Com a crise econômica ocasionada pela pandemia e agravada pela situação política brasileira, o ECDE já mudou a realidade econômica de milhares de famílias cujas causas e lutas se assemelham.

“O aplicativo veio para encerrar com chave de ouro o primeiro ciclo, pois logo o projeto #EsquerdaCompraDaEsquerda completa um ano e nosso anseio de fortalecer economicamente quem defende direitos sociais, humanos e a ecologia vai, aos poucos, se tornando realidade. Afinal, Raulzito já dizia que “sonho que se sonha junto é realidade”. E já somos quase 200 mil sonhadores, lutando não apenas pela nossa sobrevivência, mas também pela democracia brasileira e pelos valores que nos são caros. Longa vida ao ECDE”, diz Erica Caminha.

Disponível na PlayStore para dispositivos Android, o app é gratuito. A versão IOS está em fase de desenvolvimento e, em breve, será disponibilizada para download na Apple Store.

Serviço

Site:

www.esquerdacompradaesquerda.com.br

Para baixar o aplicativo, clique aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rogerio

20/08/2021 - 17h55

Márcio, ser de esquerda não significa fazer voto de pobreza.
Onde voce aprendeu que ser “bem sucedido” e ser “de esquerda” são posições antagônicas?
Ser de esquerda e querer e lutar pelo sucesso de todos.

EdsonLuiz.

20/08/2021 - 14h46

CRUZ CREDO!

Essa moça que me desculpe, mas o nome disso é XENOFOBIA.
Isso também é xenofobia.

Uma outra definição possível para isso é PROTECIONISMO.

Nada mais atrasado e antiprogressista que PROTECIONISMO e XENOFOBIA.

Aliás, existe sim uma coisa mais antiprogressista do que protecionismo e xenofobia: IMPOSTURA!. Não ser progressistas e, pelo contrário, ficar se dizendo progressista, é mais antidrogas do que qualquer outra coisa. Se a pessoa for daquelas antiprogressistas que defendem ditaduras e ditadores então, aí não se trata mais de ser antiprogressista, se trata de ser covarde. Essa gente poderia pelo menos deixar de falsear os seus métodos, deixar de imposturas.

    EdsonLuiz.

    20/08/2021 - 14h49

    CORREÇÃO ACIMA: não antidrogas. ANTIPROGRESSISTA. O corretor corrigiu para antidrogas.

Márcio

19/08/2021 - 19h15

Meu, mas e se o negócio der lucro?? Será que tem algum problema se as pessoas q usarem esse serviço enriquecerem?? Já q esquerdista senpre morrem de inveja dos bem sucedidos.


Leia mais

Recentes

Recentes