Menu

Bolsonaro abandona Zé Trovão e caminhoneiro anuncia que vai ser preso

Após ser largado por Jair Bolsonaro, o caminhoneiro Zé Trovão pediu apoio aos colegas “motoqueiros do Brasil” e disse que deve ser preso. “Todos os motoqueiros do Brasil, eu preciso do apoio de vocês. Em alguns momentos, devo ser preso. A embaixada brasileira acaba de entrar em contato com o hotel em que estou”. Ele afirmou […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após ser largado por Jair Bolsonaro, o caminhoneiro Zé Trovão pediu apoio aos colegas “motoqueiros do Brasil” e disse que deve ser preso.

“Todos os motoqueiros do Brasil, eu preciso do apoio de vocês. Em alguns momentos, devo ser preso. A embaixada brasileira acaba de entrar em contato com o hotel em que estou”.

Ele afirmou que está no México e que a embaixada brasileira comunicou as autoridades mexicanas e o hotel onde ele está hospedado sobre o mandato de prisão autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

“Em alguns momentos eu devo ser preso, eu não vou mais fugir. Chega, chega, eu estou cansado disso. Para quem não sabe, eu estou no México e a Embaixada brasileira acaba de entrar em contato com o hotel onde estou. Em alguns momentos, provavelmente, a polícia vem aqui me recolher”.

Ele também não escondeu sua indignação com Bolsonaro e diz que sua vida está destruída por organizar os atos antidemocráticos.

“Presidente, se o senhor realmente quer que a gente abra as pistas e volte a trabalhar, eu tenho duas coisas para dizer para o senhor. A primeira é que minha vida está destruída, porque eu estou sendo perseguido politicamente, com mandado de prisão, passando por tudo e com risco de nunca ver minha família”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eduardo

21/06/2022 - 21h02

Este Zé ruela, que nunca foi caminhoneiro, vive vida de playboy no México, e continua sendo prestigiado pelo Bozo e familícia, não trabalha, não faz merda nenhuma, e come do bom e do melhor, e quem banca ele?? Sempre foi e é um miseraví, não tem onde cair morto, o Bozo, e familícia quem banca ele, hoje virou Playboy milionário, meu ovo esquerdo safado.

Ernani Da Silva

14/09/2021 - 15h26

Posso usar minha liberdade de expressão pra dizer o que eu acho de quem defende bandido ??

carlos

13/09/2021 - 17h44

Olhando assim pra esse cara ele tá mais para Ana Raio do que prá Zé trovão, pq não coragem pra nada.

Rafiusk

10/09/2021 - 14h20

O daniel, Atentado à democracia é crime. Vc concordando ou não é crime

Paulo

09/09/2021 - 21h08

Todos os bolsonaristas serão abandonados pelo Capetão, um a um. É a crônica de uma traição anunciada, da qual Moro exsurge como modelo icônico do tratamento padrão dispensado por Bolsonaro a seus aliados…Bolsonaro é um homem sem honra, um vagabundo, incompetente, covarde e iníquo, que não hesita em sacrificar o país a seus interesses pessoais – e aos de sua família…

Sebastiao de golveia

09/09/2021 - 19h31

E vcs não é de ver que ze trovoada ja foi encontrado? É ele mesmo o Zé fujão agora convenhamos o cara é caminhoneiro vai pro México aí aviao hotel por uma semana não está parecendo que é realmente caminhoneiro está mais parecendo empregado de alguma empresa do agro negócio ja que quando da quela mega paralisação de mainhoneirosda época do Temer o agro teve muitos prejuízos e muihos compraram suas frotas proprias assim ele pode ser motorista de caminhão mas empregado ja que os proprios caminhoneiros dizem não conhecr-lo bem mas seja de que jeito for ele vai vir então seja bem vindo ze trovoada tu ta fazendo uma farta qui!!

Alessandra

09/09/2021 - 16h36

Acho pouco para esses lunáticos que falam de liberdade cometendo crimes.

Ans

09/09/2021 - 16h12

Mais um otario

Daniel

09/09/2021 - 14h30

Por qual motivo esse sujeito deve ser preso ?

Qual perigo representa para ser preso ?


Leia mais

Recentes

Recentes