Sobre as vaias e agressões a Ciro Gomes nos atos Fora Bolsonaro

Ciro Gomes foi alvo de vaias e tentativa de agressão durante participação de protesto em São Paulo(foto: Reprodução/Twitter)

O ex-governador Ciro Gomes recebeu vaias em Rio e São Paulo neste sábado 2 de outubro. Há registros também de que houve tentativas de agressões. No Rio, nem tanto.  O problema aconteceu sobretudo em São Paulo.

Não há nada mais odioso e antidemocrático, e mais prejudicial para todo o campo democrático, do que agredir um representante político que foi convidado para um evento, cujo partido participou da organização. O PDT contribuiu para organizar as manifestações deste sábado, especialmente as do Rio e São Paulo.

Não há desculpas ou justificativas para as agressões que Ciro Gomes e sua comitiva sofreram neste sábado. Deixo aqui, portanto, minha total solidariedade a Ciro Gomes e a sua esposa, Giselle Bezerra, ao presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e ao presidente do PDT-SP, Antônio Neto.

Para registro, seguem os vídeos sobre o acontecido.

As vaias e apupos a Ciro no Rio de Janeiro:

Abaixo, as vaias a Ciro na Paulista.

Abaixo, o relato de Felipe Pinheiro, um integrante do PDT Diversidade sobre o que aconteceu em São Paulo:

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.