Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Pesquisa Sensus aponta vitória de Lula no 1° turno

Por Redação

03 de dezembro de 2021 : 15h06

A pesquisa realizada pelo Sensus e divulgada pela revista IstoÉ confirma o favoritismo do ex-presidente Lula (PT) na disputa presidencial de 2022. Nos votos válidos, Lula aparece com 50,6% das intenções de voto contra 28,7% de Jair Bolsonaro, com essa pontuação Lula ganharia no 1° turno.

Na parte de baixo da pesquisa, o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) foi mencionado por 8,9% dos entrevistados e assume novamente a terceira colocação. Já o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) assumiu de vez a quarta colocação com 6,3% das intenções de voto. Outros candidatos somaram, juntos, 3,3%.

Sem os votos válidos, Lula continua liderando 42,6% contra 24,2% das intenções de votos registrados por Bolsonaro. Sergio Moro continua na terceira colocação com 7,5%, Ciro Gomes 5,3%. O governador de São Paulo João Doria não chega chega a 2%, ficando com 1,8%.

A pesquisa da Sensus foi feita de forma presencial entre os dias 24 e 28 de outubro, com dois mil eleitores, em 136 municípios de 24 estados, com margem de erro de 2,2%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Renato

10 de dezembro de 2021 às 16h25

Essas mesmas pesquisas já apontaram por pelo menos umas três vezes que Celso Russomano vencerias as eleições para a prefeitura de São Paulo.

Responder

Wagner

05 de dezembro de 2021 às 19h33

1° turno??????
Vcs querem ver a minha pesquisa??? “Pesquisa”…

Responder

Paulo

03 de dezembro de 2021 às 22h29

Conclamem a Sensus ao bom senso!

Responder

Deixe um comentário