Ciro diz que PT não tem ‘condição moral’ para enfrentar Sérgio Moro: “mas eu tenho”

O ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou durante convenção estadual do seu partido no Espírito Santo que o PT e o ex-presidente Lula não tem “condições morais” para enfrentar o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos). Nas palavras de Ciro, só ele reúne essas condições.

O candidato do PDT também aproveitou a ocasião para atacar Moro. De acordo com Ciro, o ex-ministro de Bolsonaro é “um juiz picareta, que não sabe ler, vendido aos estrangeiros”.

“Ele vai ouvir. Não vou deixar produzir um novo Collor e um novo Bolsonaro só porque o PT não tem condição moral de enfrentar esse picareta, mas eu tenho”, continuou o pedetista que se autointitulou como “velho ganhador de eleições”.

Ele continuou com seus ataques ao PT e debochou da Carta aos Brasileiros, um dos pontos que marcou a campanha do ex-presidente Lula em 2002.

“A minha tarefa é ajudar o Brasil, pouco importa o meu interesse particular. Ou alguém duvida que se eu tivesse assinado uma Carta aos Brasileiros eu já não seria um ex-presidente? Eu sei quantas oportunidades me ofereceram em troca da minha alma”, alfinetou Ciro.

“Eu não quero ser presidente vendendo a minha alma. Quero ser o cara que mudou a história do Brasil com o povo”, finalizou.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.