Menu

Ciro diz que PT não tem ‘condição moral’ para enfrentar Sérgio Moro: “mas eu tenho”

O ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou durante convenção estadual do seu partido no Espírito Santo que o PT e o ex-presidente Lula não tem “condições morais” para enfrentar o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos). Nas palavras de Ciro, só ele reúne essas condições. O candidato do PDT também aproveitou a ocasião […]

17 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou durante convenção estadual do seu partido no Espírito Santo que o PT e o ex-presidente Lula não tem “condições morais” para enfrentar o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos). Nas palavras de Ciro, só ele reúne essas condições.

O candidato do PDT também aproveitou a ocasião para atacar Moro. De acordo com Ciro, o ex-ministro de Bolsonaro é “um juiz picareta, que não sabe ler, vendido aos estrangeiros”.

“Ele vai ouvir. Não vou deixar produzir um novo Collor e um novo Bolsonaro só porque o PT não tem condição moral de enfrentar esse picareta, mas eu tenho”, continuou o pedetista que se autointitulou como “velho ganhador de eleições”.

Ele continuou com seus ataques ao PT e debochou da Carta aos Brasileiros, um dos pontos que marcou a campanha do ex-presidente Lula em 2002.

“A minha tarefa é ajudar o Brasil, pouco importa o meu interesse particular. Ou alguém duvida que se eu tivesse assinado uma Carta aos Brasileiros eu já não seria um ex-presidente? Eu sei quantas oportunidades me ofereceram em troca da minha alma”, alfinetou Ciro.

“Eu não quero ser presidente vendendo a minha alma. Quero ser o cara que mudou a história do Brasil com o povo”, finalizou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patrice L

14/12/2021 - 16h41

Debochando, como fez a quadrilha da Lava Jato, da falta de um dedo no Lula. Seu nojento asqueroso! Cevar cirominions deu em fascismos também!

Sá Pinho

14/12/2021 - 11h38

“(…) quando o Lula começar com aquela enrolação dele, o Moro vai soltar uma série detalhada de evidências (que ele conhece muito bem) da roubalheira generalizada praticada pelo seu governo na Petrobrás (que aconteceu mesmo). O Lula vai ficar é com a cara de tacho…”

A loucura de devotos mais fervorosos do auto proclamado, “Cirão da Massa” (sic), não tem método, é natural do desespero de quem percebe tarde que tem alguma coisa fora da ordem e não percebe a ordem do espelho da desordem que é o destinado e devotado “da Massa”.

E aí a feijoada desanda, de tanto o devoto fugir da realidade não paralela botando a mesma água, por tantos utilizada, no mesmo feijão, tentando servir a muitos o que é pouco e torna ralo o muito que anuncia, como é muito pra pouco achar que o marreco “CONHECE MUITO BEM DA ROUBALHEIRA GENERALIZADA”, o que registrado pelo próprio está, desconhecer por completo, na sentença de condenação, por ato de ofício INDETERMINADO e bem ATRIBUÍDO, e pior, ainda pula de cabeça abraçado a testemunho próprio confirmando “QUE ACONTECEU MESMO”, na sabida piscina sem água, vazia, desde que o STF, tentando safar o a justiça brasileira da farsa jurídica lavajateira que contou com sua colaboração corporativa até avistar o iceberg em águas internacionais, anulou os processos da farsa jurídica destinados a vara ‘especialista’ de Curitiba e declarou o ex juiz Suspeito e Parcial, devidamente lavado e revirado ao avesso, em praças públicas virtuais, pela vaza jato e a operação Spoofing, graças a providência divina de providenciar terem um ararahacker no caminho da organização lavajateira comandada pelo ‘Russo’, para desorganizar o país, abraçados a tio Sam e suas instituições de inteligência e justiça, que de fato funcionam, e como funcionam, mundo adentro e afora, né Snowden?

Devoto, ia esquecendo…, “evidências” por evidências, sou mais a do Jose Augusto e Paulo Sérgio Valle, com Chitão e Xororó, pois alegra e não injustiça ninguém sem provas, como a outra de sua predileção, como ‘homem de bem e pai de família’ que revela ser.

Pra encerrar, confessa: cara de tacho, fez tu e o devotado, ao perceberem os sinais emitidos do podcast de Lula no Podpah, né não?

Dilmar Miranda

13/12/2021 - 12h50

A virtude que eu mais admiro do coroné covarde fujão é a humildade.

Hai-kai de um dígito:
Prefiro Ciro, alguém diz.
E o que diz o infeliz?
Prefiro Paris.

Rogério

13/12/2021 - 10h01

Acho engraçado a petezada debochar do Ciro por conta das pesquisas. Como se o drama do Brasil se resumisse a uma disputa de torcidas. Mas o que ele falou tem total sentido, pois em um debate, quando o Lula começar com aquela enrolação dele, o Moro vai soltar uma série detalhada de evidências (que ele conhece muito bem) da roubalheira generalizada praticada pelo seu governo na Petrobrás (que aconteceu mesmo). O Lula vai ficar é com a cara de tacho repetindo o mantra de que foi absolvido pela suprema corte (STF desmoralizado e que, um ano e meio antes, referendou a decisao do marreco). O nove dedos vai passar vergonha no crédito e no débito, ainda mais com todo o sistema mudiático e financeiro apoiando o juizeco safado. O único que vai ter peito pra falar sem ter rabo de palha é o Ciro mesmo.

    Alexandre Neres

    13/12/2021 - 22h27

    Me recuso a acreditar que uma pessoa que se refira a Lula como “nove dedos” tenha qualquer vinculação com o PDT ou mesmo com Ciro Gomes. Que o Russo e Delta chamem Lula de “nine” não me surpreende nem um pouco, ou então a Rússia do Russo, que era como os procuradores da força-tarefa se referiam àquela nefanda turma do TRF-4.

    Pra piorar, depois de toda a água que passou embaixo da ponte, o pacóvio nessa altura do campeonato inda acredita nas evidências que o marreco trará. Será que com aquela verve toda e a voz esganiçada o infeliz terá a audácia de tocar no assunto pra que lhe seja pespegado na testa o rótulo de ladrão, parcial, corrupto e traíra? Só se for porque estamos no fim do ano e o cara acredita em papai noel.

    Mermão, não passe recibo da sua falta de humanidade. Ninguém com o mínimo de decência se refere a outro ser humano pela sua deficiência física. Deixa de ser bolsominion, FDP!

Rudi

13/12/2021 - 09h25

Será que ele não tem um amigo verdadeiro para alertá-lo do vexame a que está se expondo?

Getulio

13/12/2021 - 08h42

Todo cidadão que continua fazendo acusações aleatórias, de atos transitados e julgados pela justiça, deveria responder a processos por desacredita-la, para provar as suas acusações.

Walter

13/12/2021 - 08h01

Ciro deposita fé na Farsa Jato!
E Moro tem moral pra quem? Kkk

Arteiro

13/12/2021 - 06h43

Me recuso a comentar algo de um candidato que não ultrapassa os 5%. FIM de linha .

Sebastião de Golveia

13/12/2021 - 06h22

O ex governador do Ceará já foi um bom político exatamente quando foi governador, ministro mas aí tudo se acabou como que em um caso de demência política e ninguém mais concegue entender o cara com discursos e atitudes levianas. O Ciro Gomes tem que entender é Sérgio Moro esse sim não tem condições marais pra enfrentar o Lula e/ou o PT, na Internet ah esforço enorme da mídia na tentativa de criar o ídolo Sérgio Moro mais depois das pilantragens cometidas por ele e comparsa fica muito difícil quase impossível alem do mais é impossível alguém explicar a dupla personalidade do juiz da lava-jato pro juiz do banespa, a pergunta é; quantos milhões teria custado o arquivamento do caso? Sim porque o excesso de lisura em um foi a falta de vergonha e moral hoje no outro, e o patriotismo ficou a onde?

enganado

13/12/2021 - 00h39

Para cômico cearense tá ótimo !!!! ___çyrkú kommy$$$___

Willy

12/12/2021 - 20h14

Que dia o Cirolipa ganhou as eleiçoes…? Este sujeito é doido na cabeça…kkkkkkkkkkkk

Marcos Sebastião dos Santos

12/12/2021 - 18h35

É de rir. Só pode.

Sebastião

12/12/2021 - 15h40

Ou seja, ele quer que Lula desista, achando que Moro ou Bolsonaro já estarão no segundo turno. Por isso, ele acaba perdendo apoio, por desacreditar da candidatura dele.

Ele e Moro são dois obcecados por Lula.

EdsonLuiz.

12/12/2021 - 14h42

Não vote Moro!
Não vote bolsonaro!
Não vote Lula!

Você tem opção!

Ronei

12/12/2021 - 14h19

O PT é uma facção criminosa e nada mais.

    Sá Pinho

    13/12/2021 - 10h55

    Confessa, nem você acredita mais na farsa vazando a jato no ar, a revelar a sujismunda Organização clandestina comandada pelo ‘Russo’.

    Enquanto a farsa vaza e esfarela-se corporificando o ‘Russo’ como chefe, imagino quão apavorante é dar-se conta, enquanto tapado replicante, nesse strip-tease de realidade que o despe, revelar-se extremamente narigudo, medíocre, estúpido e adestrado exatamente por quem suga os seus, enquanto aspira sobrar um dia de sugar também.

    Só rindo e mais nada, dada a alma pequena!


Leia mais

Recentes

Recentes