Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Equipe da TV Bahia é agredida por seguranças e apoiadores de Bolsonaro

Por Redação

12 de dezembro de 2021 : 18h58

Neste domingo, 12, uma equipe da TV Bahia, afiliada da Rede Globo, foi agredida por seguranças e apoiadores de Jair Bolsonaro em Itamaraju, no sul baiano.

Durante a confusão, a repórter Camila Marinho foi vítima de um “mata-leão” por um dos seguranças do inquilino do Planalto que tentava impedir que os repórteres aproximassem os microfones na direção de Bolsonaro.

“Se bater de novo vou enfiar a mão na tua cara. Não bata em mim, não batam em mim”, gritou o segurança. Foi a partir daí que um dos bolsonaristas puxou os microfones e partiu para a agressão.

Juntos de ministros, Bolsonaro foi conferir as áreas atingidas pelas chuvas no sul do estado.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

13 de dezembro de 2021 às 09h03

Seu energumeno a pesquisa é uma tendência de momento imbecil.

Responder

Daniel

12 de dezembro de 2021 às 23h39

O que se vê nesse vídeo é Bolsonaro tentando conter o sujeito de boné…o resto é a mau educação e a animalice crônica dos brasileiros que não sabem se comportar como pessoas mas exclusivamente como animais.

Responder

Galinzé

12 de dezembro de 2021 às 20h09

Bibas do ceu…o microfone perdeu a espuma….kkkkkkkkkkkkk

To chocada é muito faxismo de 2019 pra cà que ninguem aguenta mais….kkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Ronei

12 de dezembro de 2021 às 20h06

Alguem viu essa agressao…? Cadé essa mulher que sofreu um mata leao…? Alguem viu no video…?

Ou é uma historia contada para desviar a atençào da multidao de gente que tinha na Bahia onde o Lula tem 104,35% de votos…? kkkkkkkkkk

Serà que essas narrativas funcionam…?

Responder

franco

12 de dezembro de 2021 às 19h54

As “pesquisas” sao alinhadas com os fatos…? https://fb.watch/9SdwAqjIF5/

Devemos acreditar o que passa na nossa frente ou o que os outros preparam sem transparencia e pagos por quem encomenda o trabalho para nòs ?

Eu acho que acreditar em pesquisas é ser muito imbécil…

Responder

    Sá Pinho

    13 de dezembro de 2021 às 12h07

    Itamaraju, na Bahia, tem população em torno de 65.000 mil habitantes e pelas imagens da concentração, dá para ver e calcular que a personalidade da vez a animar o domingão itamarajuense, o atual ‘presidente’ da república, reuniu em torno de 3 mil pessoas, ou seja 4,5% da população do município castigado pelas chuvas.

    Em Itamaraju o eleitorado apto a votar gira em torno de 47 mil eleitores, considerando que todos que estavam na concentração são eleitores e de Bolsonaro, os mesmos representam 6,5% do eleitorado local, e como as pesquisas indicam Bolsonaro ter em torno de 20% dos votos dos baianos, menos de 1/3 dos eleitores de Bolsonaro, foram saudá-lo comemorando as enchentes na cidade com uma festiva ‘carrecatch-ata’.

    Preocupante, né? (não o catch, o número de presentes)

    Mas agora, só pra sacanear, imaginaram, digamos Jojo Todynho, nesse mesmo lugar, descendo de helicóptero, num domingão?

    Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade