Menu

Kassab avalia desempenho de Lula na última pesquisa Datafolha

O presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, avaliou nesta sexta-feira, 17, o desempenho do ex-presidente Lula (PT) na última pesquisa do Datafolha, divulgada ainda ontem. Mas antes de falar sobre o petista, Kassab lembrou que a maioria da população ainda não está ligada na eleição. “O brasileiro só mostra interesse na eleição depois do Carnaval”, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert / Divulgação

O presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, avaliou nesta sexta-feira, 17, o desempenho do ex-presidente Lula (PT) na última pesquisa do Datafolha, divulgada ainda ontem.

Mas antes de falar sobre o petista, Kassab lembrou que a maioria da população ainda não está ligada na eleição. “O brasileiro só mostra interesse na eleição depois do Carnaval”, afirmou.

“Lula se consolida. Está praticamente certo que ele estará no segundo turno. A entrada de Moro pouco tirou de Bolsonaro e não mexeu nos demais, Ciro Gomes e João Doria”.

Com informações da Folha.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes