Menu

Jurista do Prerrogativas afirma que Moro deseja o poder para fugir da cadeia

O jurista Marco Aurélio Carvalho, do Grupo Prerrogativas, disse na noite desta segunda-feira, 20, que o ex-juiz e agora pré-candidato a presidência, Sérgio Moro (Podemos), deseja ocupar o poder político para ter imunidade parlamentar e com isso, escapar de ser preso. “Moro está completamente desidratado, está fora do processo e buscando algum protagonismo. No fundo, […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O jurista Marco Aurélio Carvalho, do Grupo Prerrogativas, disse na noite desta segunda-feira, 20, que o ex-juiz e agora pré-candidato a presidência, Sérgio Moro (Podemos), deseja ocupar o poder político para ter imunidade parlamentar e com isso, escapar de ser preso.

“Moro está completamente desidratado, está fora do processo e buscando algum protagonismo. No fundo, talvez o Moro esteja buscando uma blindagem, uma imunidade parlamentar para sair do destino que o aguarda, que é a prisão”, disse em entrevista ao Brasil 247.

“Se eventualmente uma daquelas dez medidas contra a corrupção, que ele defendeu, estivessem valendo no Brasil, em especial a validação das provas ilícitas, ele estaria preso jogando baralho ao lado de Deltan Dallagnol e cia”, completou.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Querlon

21/12/2021 - 09h59

Eu lembro de um ex presidente tentando ser nomeado ministro da casa civil para escapar da justiça…

Mas essa coisa sao “detalhes” nesse fim de mundo, é sò fingir que nada aconteçeu.

    Nelson

    22/12/2021 - 11h15

    Meu caro. Tu chegaste a te informar? Já sabes que Lula acumula mais de 20 processos contra ele que foram extintos por falta de provas? Processos que foram instrumentalizados e conduzidos de forma criminosa a colocá-lo na cadeia e a alijá-lo da disputa presidencial de 2018?

    Não há problema em ter críticas ao Lula e ao PT. Eu também tenho, aos montes. Porém, se deixar conduzir por um processo de fanatização promovido pela direita (aí devemos incluir desde gente que se dizia de centro até os de direita declarada) que tinha a grande mídia e os aparatos divulgadores de fake news em suas mãos, demonstra opção pela irracionalidade.

    Essa onda de judicialização da política, insuflada deliberadamente de fora no nosso país, para dominar-nos com maior facilidade, que teve Moro e outros juízos, procuradores do MP e a Lava Jato, já mostrou a que veio, e não foi para benefício da nação.

    Ademais, fica a pergunta. Quem vai pagar as indenizações àqueles que, como Lula, amargaram dias e dias na prisão sem um julgamento final?

    Eu proporia que a conta fosse impingida a Sérgio Moro, Deltan Dall Agnol e outros procuradores, a grande parte do Judiciário, STF incluído, que deixou correr solto o desrespeito reiterado ao Estado Democrático de Direito e à Lei Maior do nosso país.

    O povo em geral não deveria ser condenado a pagar pela incúria de gente que sabia muito bem o que estava a fazer e que fez uso do pretexto do combate à corrupção para destruir nossas instituições, a serviço, já é sabido, de potência estrangeira.

canastra

21/12/2021 - 08h59

Esse é o nivél dos advogados brasileiros…

Galinzé

21/12/2021 - 08h58

Os “juristas” desse grupo sao todos militantes politicos camuflados de advogados.


Leia mais

Recentes

Recentes