Menu

Arnaldo Jabor sofre AVC e está internado em São Paulo

O jornalista Arnaldo Jabor sofreu, 81, um Acidente Vascular Cerebral (AVC) agudo isquêmico e teve que ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na última quinta-feira, 16. As informações são do jornal Estadão. Em nota, o hospital informou que “o paciente foi submetido a um procedimento vascular para desobstrução de coágulo e permanece […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O jornalista Arnaldo Jabor sofreu, 81, um Acidente Vascular Cerebral (AVC) agudo isquêmico e teve que ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na última quinta-feira, 16. As informações são do jornal Estadão.

Em nota, o hospital informou que “o paciente foi submetido a um procedimento vascular para desobstrução de coágulo e permanece em acompanhamento clínico ainda sob sedação”.

O boletim-médico também informa que “ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Rogério Tuma”.

Além de jornalista, Jabor trabalhou como cineasta e produziu filmes como “Toda Nudez Será Castigada”. Ele também teve passagens como técnico de som, crítico teatral, roteirista e colunista de jornais e televisão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes