Kassab aposta que Bolsonaro não estará no 2° turno

Imagem: Divulgação

O presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, voltou a apostar que Jair Bolsonaro (PL) não estará no 2° turno das eleições deste ano. Kassab tenta viabilizar a pré-candidatura de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) a presidência e se diz entusiasta de uma terceira via.

Primeiramente, ele avalia que o inquilino do Planalto “tem errado bastante” e que isso impacta diretamente na sua popularidade.

“Ele tem errado bastante. Tanto que tinha 60, 70% de aprovação e, hoje, tem 20%. Acho que ele tem uma chance grande de não ir para o segundo turno”, afirmou durante entrevista ao Estadão.

“Veja o desgaste dele com a pandemia, com o número de desempregados. Não vejo chance de crescimento. Acho que o teto máximo dele é 22, 23%. E acredito que poderá cair mais”, prossegue.

Outro ponto que não passou despercebido pelo mandatário do PSD foi o desprezo de Bolsonaro com as vítimas das enchentes na Bahia. “A população vê o presidente num jet ski enquanto a Bahia está lá, debaixo d’água”, afirmou.

“Não estou dizendo que ele não deva ter férias. Mas acho que qualquer outro que fosse presidente teria interrompido as férias. É um gesto importante mostrar a solidariedade do governo. A boa política mostra que ele devia estar presente lá porque precisa dar o exemplo”.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.