Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Moro pode ser candidato ao Senado

Por Redação

03 de janeiro de 2022 : 08h41

O ex-juiz e atualmente pré-candidato a presidência, Sérgio Moro (Podemos), já tem um plano B caso não decole nas pesquisas, se lançar ao Senado Federal.

Até o momento, as pesquisas apontam que o ex-juiz declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nos processos contra o ex-presidente Lula tem entre 9% e 12% das intenções de voto, assumindo de vez a terceira colocação.

Segundo informações da colunista Carolina Brígido, do UOL, interlocutores de Moro dizem que se ele não chegar a 15% nos levantamentos até fevereiro, ele vai abandonar a disputa presidencial para abraçar a meta de ser senador em 2023.

Eles avaliam que Moro precisa conquistar um mandato nesta eleição, seja qual for, especialmente após o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, ter avançado nas investigações sobre as remunerações pagas ao ex-juiz pela consultoria norte-americana Alvarez & Marsal.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

rafiusj

03 de janeiro de 2022 às 10h11

O Chicago Boy aí é mais sujo que pau de galinheiro hein

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade