Menu

Renan diz que Moro está ‘obcecado’ pelo foro privilegiado

O senador e ex-relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), voltou a criticar o ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos). As declarações do emedebista ocorreram após especulações de que Moro poderia desistir da candidatura ao Planalto para concorrer a uma vaga no Senado para ganhar foro privilegiado. Crítico declarado da extinta Operação […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

O senador e ex-relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), voltou a criticar o ex-juiz e pré-candidato a presidência Sérgio Moro (Podemos).

As declarações do emedebista ocorreram após especulações de que Moro poderia desistir da candidatura ao Planalto para concorrer a uma vaga no Senado para ganhar foro privilegiado.

Crítico declarado da extinta Operação Lava Jato, Renan afirmou que Moro é um “ex-juiz parcial e incompetente” e “está obcecado por um mandato” para fugir das “investigações sobre o quanto lucrou para golpear a democracia e fraudar uma eleição”.

O senador finaliza sua crítica com uma pergunta irônica: “Moro precisa de foro?”.

“O ex-juiz parcial e incompetente está obcecado por um mandato. As investigações sobre quanto lucrou para golpear a democracia e fraudar uma eleição abalaram. É uma trajetória de mentiras, tocaias e trapaças. Moro precisa de foro?”, ironiza.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

03/01/2022 - 22h22

Sim, o Renan sabe, Sérgio Araújo…

Paulo

03/01/2022 - 17h29

Moro é obcecado CONTRA o foro privilegiado, no q ele está coberto de razão.

Galinzé

03/01/2022 - 14h54

O Renan sabe bem da importância de ter foro privilegiado…

Sebastião de Golveia

03/01/2022 - 13h45

Então palavras dele ex juiz de que não desistir mas como dizem os mais velhos quem tem C tem medo pra quem fez o que fez e como fez ele deve se preocupar sim em ter algo que o proteja isso pode ser uma imunidade polica ou o passaporte ao alcance de suas mãos porque cim certeza se Luiz Lula ganhar psra presidente e ganhanfi resolver colocar o advogado Cristiano Zanin como ministro da justiça ( e isso é muito possível) ja que é muiti capacitado e da confiança dele ( Lula) Então acontecendo isso do jeito que estou falando Sérgio Moro vai ter alguns dias agitados aliás não só ele como toda a renca de filharada do Januário pois eu duvido muito que Moro honre as calças e espere uma investigação com potencial de levá-lo pra cadeia assim como fez Lula basta dizer que o mito de barro será desfeito na campanha quandi sua figura será desconstruida é esperar pra ver né? Pois é!!!


Leia mais

Recentes

Recentes