Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Centrão pede a cabeça de Flávia Arruda

Por Redação

04 de janeiro de 2022 : 08h56

O ano de 2021 não terminou tranquilo para algumas lideranças políticas do Centrão na Câmara dos Deputados. Desta vez, o alvo das críticas é a ministra da Secretaria de Governo, deputada Flávia Arruda (PL-DF).

O motivo das queixas dos deputados é a falta de compromisso da parlamentar com os acordos. Ao longo dos últimos meses, ela não tem cumprido as promessas e não costuma atender as ligações de parlamentares.

O relator da PEC dos Precatórios na Câmara, deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), já mandou avisar que vai defender publicamente a demissão de Flávia da pasta. Vale lembrar que Hugo faz parte da tropa de choque do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

“Na minha bancada não tem um deputado satisfeito. Não é só questão de orçamento, mas também uma falta de respeito na relação com os deputados da base. A gente quer um ministro que cumpra os acordos”, disse o deputado ao O Globo.

A possível falta de compromisso de Arruda tem gerado insatisfação em deputados de partidos da base do governo como PP, o próprio PL e o MDB. No mês passado, o senador Eduardo Braga (MDB-AM) chegou a ligar para a ministra cobrando os compromissos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade