Marinha diz que vai investigar tragédia em Capitólio (MG)

Neste sábado, 8, a Marinha anunciou que vai abrir um inquérito para apurar as causas da queda de uma rocha gigante sobre três lanchas no Lago de Furnas em Capitólio (MG).

“A Marinha do Brasil informa que tomou conhecimento de um acidente, no fim da manhã de hoje, após deslizamento de rochedo atingir embarcações que navegavam a região dos cânions, em Capitólio-MG”, comunicou.

O Corpo de Bombeiros confirmou que duas pessoas morreram e outras 32 ficaram feridas. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível flagrar o exato momento em que uma das rochas se desprende e atinge três lanchas.

Leia a nota da Marinha na íntegra!

A Marinha do Brasil informa que tomou conhecimento de um acidente, no fim da manhã de hoje, após deslizamento de rochedo atingir embarcações que navegavam a região dos cânions, em Capitólio-MG.

A DelFurnas deslocou, imediatamente, equipes de Busca e Salvamento (SAR) para o local, integrantes da Operação Verão ora em andamento, a fim de prestar o apoio necessário às tripulações envolvidas no acidente, no transporte de feridos para a Santa Casa de Capitólio, e no auxílio aos outros órgãos atuando no local.

Um inquérito será instaurado para apurar causas, circunstâncias do acidente/fato ocorrido.

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.