Menu

Fabio Faria recebeu a chancela de Bolsonaro para se encontrar com blogueiro foragido da Justiça

O ministro das Comunicações, Fabio Faria (PSD-RN), que recentemente apareceu numa igreja evangélica em Orlando (EUA) ao lado do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, disse que não sabia da presença do foragido da Justiça no evento religioso. Contudo, o titular da pasta não só sabia como recebeu autorização de Jair Bolsonaro (PL) para marcar presença […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O ministro das Comunicações, Fabio Faria (PSD-RN), que recentemente apareceu numa igreja evangélica em Orlando (EUA) ao lado do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, disse que não sabia da presença do foragido da Justiça no evento religioso.

Contudo, o titular da pasta não só sabia como recebeu autorização de Jair Bolsonaro (PL) para marcar presença na ocasião. De acordo com o jornalista Ricardo Noblat, Faria consultou o inquilino do Planalto.

“E ouviu dele o seguinte conselho: é justamente em horas de aperto que não se deve abandonar os amigos. Bolsonaro costuma abandonar, mas no caso de Allan, tem feito tudo o que pode para protegê-lo”, escreveu o colunista no Metrópoles.

Vale ressaltar que Allan dos Santos discursou ao lado de lideranças como pastores, cantores e o próprio Fábio Faria.

A divulgação do evento informava sobre a presença de Faria, mas não citava Allan dos Santos. O ministro discursou de forma solitária. A confraternização também contou com a presença da apresentadora de TV, empresária e esposa de Fábio, Patrícia Abravanel.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

11/01/2022 - 11h44

A galinha do galinha sabe que malandro é malandro e mané é mané

carlos

10/01/2022 - 13h44

Um energumeno desse, nem com uma pessoa comum isso é qto mais pra um ministro, dá republiqueta, por isso que esse é um coito de malandragem.

dcruz

10/01/2022 - 12h11

Vamos ser curto e grosso, e encarar a dura realidade.Queiram ou não queiram quem colocou esse insano no governo foi o povo. E não vale dizer que não sabiam quem ele era, o senhor presidente sempre fez propaganda nazifascista e apoiou os militares torturadores. Portanto, o único culpado por essa tragédia que se abateu sobre o país é o povo. Cada povo tem o governo que merece. Resta saber se estão dispostos a repetir a hecatombe. 

Galinzé

10/01/2022 - 12h02

Jornalistas de verdade (coisa que esse Noblat nao é), defensores da liberdade de expressao deveriam se posicionar a respeito das aberraçoes que o fascisotide do STF està fazendo contra colegas jornalistas, cantores, blogueiros, presidentes de paridos, deputados, ec…

Infelizmente os brasileiros nao fazem a minima ideia do que seja a liberdade de expressao, muito menos nas redaçoes dos jornais.

Willy

10/01/2022 - 11h13

Foragido que vai, vem e todo mundo sabe onde està…kkkkkkk
De acordo com o jornalista Ricardo Noblat = de acordo com ninguem.

Qual é o sentido de escrever essas besteiras…? Ganham o que com essas idiotices…?

Alias…nao sao “feiqui gnus” essas invençoes…?


Leia mais

Recentes

Recentes