Menu

Bolsonaro ataca possível chapa Lula-Alckmin

Nesta quarta-feira, 12, Jair Bolsonaro (PL) arranjou tempo para atacar a possível chapa formada pelo ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. As declarações do inquilino do Planalto foram feitas durante o lançamento de um programa de crédito para aquicultura e pesca, na sede do Governo Federal. Bolsonaro também aproveitou a ocasião […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo

Nesta quarta-feira, 12, Jair Bolsonaro (PL) arranjou tempo para atacar a possível chapa formada pelo ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

As declarações do inquilino do Planalto foram feitas durante o lançamento de um programa de crédito para aquicultura e pesca, na sede do Governo Federal.

Bolsonaro também aproveitou a ocasião para vociferar contra a pesquisa presidencial divulgada pela Genial/Quaest, a primeira divulgada em 2022. Nela, o ex-presidente Lula lidera com quase o dobro de votos registrados pelo ex-capitão, 45% contra 23%.

Sem provas, ele disse que Lula já está loteando ministérios e prometendo entregar estatais como a Caixa Econômica Federal.

“Como é que aquele cidadão está conseguindo apoio, apesar de uma vida pregressa imunda. [Ele] Já [está] loteando ministérios. Para um partido, já ofereceu a Caixa Econômica, do Pedro [Guimarães]”.

“E querem reconduzir à cena do crime o criminoso juntamente com Geraldo Alckmin. É isso que queremos para o nosso Brasil?”, questionou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eduardo Santana

13/01/2022 - 20h57

“Que um elemento como Lula ainda esteja em circulação no ano de 2022 é uma vergonha, é o retrato do atraso civil e cultural dos Brasileiros”. Vergonhosas são papagaiadas como essa sua. Atraso civilizatório é o (des)governo desastroso e caótico do do seu “mito”.

“As mídias sociais deram o direito à fala a legiões de imbecis que, anteriormente, falavam só no bar, depois de uma taça de vinho, sem causar dano à coletividade. Diziam imediatamente a eles para calar a boca, enquanto agora eles têm o mesmo direito à fala que um ganhador do Prêmio Nobel”

Umberto Eco

carlos

13/01/2022 - 07h28

O povo brasileiro não pode pagar pelo erro de um malandro que passou 30 anos no congresso e não fez nada além de ser um analfabeto funcional.

Tony

12/01/2022 - 21h41

Que um elemento como Lula ainda esteja em circulação no ano de 2022 é uma vergonha, é o retrato do atraso civil e cultural dos Brasileiros.

Clesio

12/01/2022 - 21h27

Qualquer coisa que não seja você é o queremos para o Brasil.
#ForaBolsonaro


Leia mais

Recentes

Recentes