Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo

Bolsonaro ataca possível chapa Lula-Alckmin

Por Redação

12 de janeiro de 2022 : 20h09

Nesta quarta-feira, 12, Jair Bolsonaro (PL) arranjou tempo para atacar a possível chapa formada pelo ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

As declarações do inquilino do Planalto foram feitas durante o lançamento de um programa de crédito para aquicultura e pesca, na sede do Governo Federal.

Bolsonaro também aproveitou a ocasião para vociferar contra a pesquisa presidencial divulgada pela Genial/Quaest, a primeira divulgada em 2022. Nela, o ex-presidente Lula lidera com quase o dobro de votos registrados pelo ex-capitão, 45% contra 23%.

Sem provas, ele disse que Lula já está loteando ministérios e prometendo entregar estatais como a Caixa Econômica Federal.

“Como é que aquele cidadão está conseguindo apoio, apesar de uma vida pregressa imunda. [Ele] Já [está] loteando ministérios. Para um partido, já ofereceu a Caixa Econômica, do Pedro [Guimarães]”.

“E querem reconduzir à cena do crime o criminoso juntamente com Geraldo Alckmin. É isso que queremos para o nosso Brasil?”, questionou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Eduardo Santana

13 de janeiro de 2022 às 20h57

“Que um elemento como Lula ainda esteja em circulação no ano de 2022 é uma vergonha, é o retrato do atraso civil e cultural dos Brasileiros”. Vergonhosas são papagaiadas como essa sua. Atraso civilizatório é o (des)governo desastroso e caótico do do seu “mito”.

“As mídias sociais deram o direito à fala a legiões de imbecis que, anteriormente, falavam só no bar, depois de uma taça de vinho, sem causar dano à coletividade. Diziam imediatamente a eles para calar a boca, enquanto agora eles têm o mesmo direito à fala que um ganhador do Prêmio Nobel”

Umberto Eco

Responder

carlos

13 de janeiro de 2022 às 07h28

O povo brasileiro não pode pagar pelo erro de um malandro que passou 30 anos no congresso e não fez nada além de ser um analfabeto funcional.

Responder

Tony

12 de janeiro de 2022 às 21h41

Que um elemento como Lula ainda esteja em circulação no ano de 2022 é uma vergonha, é o retrato do atraso civil e cultural dos Brasileiros.

Responder

Clesio

12 de janeiro de 2022 às 21h27

Qualquer coisa que não seja você é o queremos para o Brasil.
#ForaBolsonaro

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?