Menu

Ciro faz ‘react’ para desmascarar Sérgio Moro

O pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, reagiu em seu canal no YouTube as declarações do ex-juiz Sérgio Moro durante entrevista no Flow podcast. A gravação do ex-governador do Ceará foi feita durante a live semanal “Ciro Games” e segue no formato de “react”, que atualmente tem se destacado nas lives do jornalista Casimiro […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, reagiu em seu canal no YouTube as declarações do ex-juiz Sérgio Moro durante entrevista no Flow podcast.

A gravação do ex-governador do Ceará foi feita durante a live semanal “Ciro Games” e segue no formato de “react”, que atualmente tem se destacado nas lives do jornalista Casimiro Miguel.

Com objetivo claro de desmascarar Moro, o pedetista disparou a primeira crítica após o ex-ministro do Governo Bolsonaro ter tentado se justificar sobre o porque recebia auxílio-moradia, tendo casa própria na época em que atuava como juiz.

“Como juiz eu recebia salário e tinha uma parte que era o auxílio-moradia, que eles colocaram lá. Um adicional e não sei o que, e todo mundo recebia. No fundo aquilo era um salário. Como não tinha tido aumento de salários por anos, eles inventaram esse rótulo e colocaram lá”, alegou Moro.

De prontidão, Ciro reage dizendo:

“Recebeu auxílio-moradia tendo apartamento particular seu e da sua “conja” em Curitiba e mente para os garotos do Flow que isso é salário. Você sabe, ou deveria saber, que auxílio-moradia não é salário. Auxílio-moradia, por exemplo, não incide imposto de renda, salário incide imposto de renda. Por quê? Porque auxílio-moradia é verba indenizatória”.

Além de mentir sobre a finalidade do auxílio moradia, o ex-juiz parcial voltou a dizer, falsamente, que nunca trabalhou “para a massa falida ou para a Odebrecht”. Por sua vez, Ciro diz que Moro praticou tráfico de influência.

“Entre as milhões de empresas que o senhor Sergio Moro podia trabalhar, sabe onde foi trabalhar? Foi trabalhar nesta empresa americana que administra a massa falida”, esclarece Ciro.

“E o Sergio Moro que foi morar em Washington, a firma sendo sediada em Nova York, foi recebido lá como sócio e se nega a dizer ao povo brasileiro quantos mil dólares, ou milhão, sei lá, ele recebeu. Faltou com a verdade dizendo que não recebeu dinheiro de uma firma que administra a massa falida e que o contratou exclusivamente por uma razão: tráfico de informação e tráfico de influência”, completa.

Assista o react na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

foo

27/01/2022 - 11h05

Gostei do video.

Ciro demonstrou por A+B como o marreco de Maringá é despreparado. Quack!

Só não gostei das críticas (injustas e despropositadas) ao Lula.

Dica para a campanha do Ciro Gomes:

Ciro tem cerca de 8% dos votos — isso não é suficiente para viralizar um bom video como este.

Eleitores do Moro e do Bolsonaro também não vão passar o seu video adiante. Ao contrário, farão de tudo para enterrá-lo.

Você precisa do apoio dos eleitores do Lula para que bons videos sejam promovidos.

Nós estamos, em muitos aspectos, do mesmo lado. (Para começar: lutamos contra Moro e Bolsonaro)

Mas vai ser difícil viralizar um bom video como este se você continua criticando o Lula.

Boa sorte!

Sá Pinho

27/01/2022 - 00h17

Prefiro Casemiro.

Paulo

26/01/2022 - 23h09

Ah, sr. Ciro Games, já fostes mais bem direcionado, em suas críticas…Pena!

Alexandre Neres

26/01/2022 - 20h54

A matéria abaixo mostra mais uma vez o modus operandi da Lava Jato. Os procuradores da República de Curitiba usaram e abusaram dos seus poderes investigativos para perseguir adversários políticos. É nojento! No caso de Rodrigo Maia, pelo simples fato de atacar as 10 medidas fascistas propostas por eles. Ciro Gomes também foi objeto da sanha persecutória dessa orcrim. Leiam os diálogos desses desclassificados. Quem defende essa escumalha é tão canalha quanto eles, é conivente com essa quadrilha ter instrumentalizado a Justiça para o atingimento de fins políticos e para a persecução de quem deles diverge, bem como com o fato de terem assassinado o Reitor Cancellier. Entrementes, Serjo Morto passou recibo e cometeu ato falho mais uma vez no Flow, ao afirmar que comandava a Lava Jato, quando é sabido por qualquer leigo no assunto que juiz não comanda força-tarefa.

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/01/25/mensagens-lava-jato-ciro-gomes.amp.htm&ved=2ahUKEwid8tD9ytD1AhWLpZUCHeYVAiQQvOMEKAB6BAgDEAE&usg=AOvVaw0gY36qkuBSIqAFo98ckgwA


Leia mais

Recentes

Recentes