Ciro sobre Moro divulgar seus ganhos: “Transparência tardia dos malandros”

Imagem: Reprodução

O ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, se manifestou sobre os ganhos milionários do ex-juiz Sérgio Moro na consultoria estadunidense Alvarez & Marsal, empresa responsável por administrar os processos judiciais das empresas quebradas pela Lava Jato.

Vale lembrar que Moro embolsou um total de US$ 656 mil, ou seja, R$ 3,537 milhões nos 12 meses que trabalhou na consultoria.

O contrato entre Moro e a consultoria foi firmado em 23 de novembro de 2020 e terminou em 26 de novembro do ano passado. O ex-juiz parcial divulgou os valores completos na live com o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP).

Sobre o assunto, Ciro disse que o ex-juiz demoraria mais de nove anos para ganhar esse montante e que Moro só divulgou os valores por “transparência tardia dos malandros quando encurralados”.

“Haveria um enriquecimento tão rápido sem a Lava Jato? Digo mais: este é apenas um dos ganhos meio esquisitos que ele obteve. E não dá pra engolir a balela de que ele divulgou os dados por “transparência””, disse o pedetista.

“Sim, Moro, me engane que eu gosto. Esta é a transparência tardia dos malandros quando encurralados. Aqueles que esvaziam às pressas apenas um bolso pra se livrar da flagrante. E os outros bolsos Moro?”, questiona.

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.