Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Ciro sobre Moro divulgar seus ganhos: “Transparência tardia dos malandros”

Por Redação

29 de janeiro de 2022 : 10h19

O ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, se manifestou sobre os ganhos milionários do ex-juiz Sérgio Moro na consultoria estadunidense Alvarez & Marsal, empresa responsável por administrar os processos judiciais das empresas quebradas pela Lava Jato.

Vale lembrar que Moro embolsou um total de US$ 656 mil, ou seja, R$ 3,537 milhões nos 12 meses que trabalhou na consultoria.

O contrato entre Moro e a consultoria foi firmado em 23 de novembro de 2020 e terminou em 26 de novembro do ano passado. O ex-juiz parcial divulgou os valores completos na live com o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP).

Sobre o assunto, Ciro disse que o ex-juiz demoraria mais de nove anos para ganhar esse montante e que Moro só divulgou os valores por “transparência tardia dos malandros quando encurralados”.

“Haveria um enriquecimento tão rápido sem a Lava Jato? Digo mais: este é apenas um dos ganhos meio esquisitos que ele obteve. E não dá pra engolir a balela de que ele divulgou os dados por “transparência””, disse o pedetista.

“Sim, Moro, me engane que eu gosto. Esta é a transparência tardia dos malandros quando encurralados. Aqueles que esvaziam às pressas apenas um bolso pra se livrar da flagrante. E os outros bolsos Moro?”, questiona.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

29 de janeiro de 2022 às 21h52

“O ex-juiz parcial”. Ah, essa “Redação”! Lacrou, rsrsrsrs…

Responder

Willy

29 de janeiro de 2022 às 10h30

Esse tal de Cirolipa nao tem conserto, nao aprende.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro