Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Setor de inteligência do TCU vai produzir relatório sobre as relações de Moro com Alvarez & Marsal

Por Redação

29 de janeiro de 2022 : 10h30

Nesta sexta-feira, 28, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, ordenou que o setor de inteligência do órgão faça um relatório sobre a relação entre o ex-juiz e pré-candidato a presidência, Sergio Moro (Podemos), e a consultoria estadunidense Alvarez & Marsal.

Dantas também determinou sobre as relações do ex-juiz suspeito com “outras empresas envolvidas na Lava-Jato”.

No último dia 21, o ministro que é relator do inquérito que apura irregularidades da Lava Jato e a Odebrecht, ele determinou a retirada do sigilo de documentos que mostram qual era o salário pago pela consultoria Alvarez & Marsal ao ex-juiz. 

Mas por outro lado, Bruno Dantas negou a solicitação do Ministério Público Federal (MPF) de realizar uma investigação profunda, via Coaf e Banco Central, nas contas de Sergio Moro.

Com informações de Lauro Jardim.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

29 de janeiro de 2022 às 21h50

“Mas por outro lado, Bruno Dantas negou a solicitação do Ministério Público Federal (MPF) de realizar uma investigação profunda, via Coaf e Banco Central, nas contas de Sergio Moro.” Oh, como Bruno Dantas é sério, não? E o MPF, pouco sério, nessa. É banana comendo macaco…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro