Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Queiroga diz que será lembrado como alguém que combateu a Covid-19

Por Redação

30 de janeiro de 2022 : 08h49

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que já ficou conhecido pelo alto grau de submissão aos desmandos de Jair Bolsonaro (PL) na pandemia diz que será lembrado como o homem que combateu a Covid-19 no Brasil.

Vale lembrar que o Brasil já registrou mais de 624 mil mortes pela doença viral, sendo que 50% desse total ocorreu durante a gestão do médico paraibano.

“Eu quero que (a história) me defina como o homem que acabou com a pandemia da Covid-19″, disse em entrevista ao O Globo.

Em outro momento da entrevista, Queiroga teve a pachorra de se comparar ao médico sanitarista Carlos Chagas, um dos maiores nomes da medicina nacional.

“Admiro muito o Carlos Chagas. Não que eu seja nem um décimo do que ele foi. Deveria ter recebido o Prêmio Nobel de Medicina pelas pesquisas em relação à doença de Chagas. Então eu quero ser lembrado dessa forma”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil