Menu

Declarações de Freixo em favor de Haddad geram crise entre PSB e PT

Neste sábado, 29, o presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, respondeu sobre o apoio declarado de Marcelo Freixo, pré-candidato ao governo do Rio pelo partido, a Fernando Haddad (PT) para o governo de São Paulo. Para tentar trazer o PT para o seu palanque no Rio, Freixo tem levado sua voz para a disputa pelo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Câmara

Neste sábado, 29, o presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, respondeu sobre o apoio declarado de Marcelo Freixo, pré-candidato ao governo do Rio pelo partido, a Fernando Haddad (PT) para o governo de São Paulo.

Para tentar trazer o PT para o seu palanque no Rio, Freixo tem levado sua voz para a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes fazendo análises em defesa de Haddad, em vez do candidato do próprio partido, o ex-governador Márcio França.

“A declaração foi inacreditável, inaceitável – ainda mais no mesmo dia em que a gente foi negociar com o PT o nosso acordo. Estamos em meio a conversas, ele faz uma coisa dessas com o Márcio, me deixou estarrecido e causou um mal estar tremendo. Ele quer sair candidato pelo PT ou pelo PSB? Porque defender essa pauta, do PT, em meio a nossas negociações, ficou muito ruim para ele”, afirmou Siqueira ao G1.

Vale lembrar que São Paulo tem sido um dos pontos de tensão nas negociações entre PT e PSB. Até o momento, existe um impasse sobre quem será, entre Haddad e França, o candidato do ex-presidente Lula no estado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes