Menu

Ciro afirma que vai colar Dilma na campanha de Lula

O ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, voltou a se comprometer de que não vai disputar a reeleição caso vença o pleito presidencial deste ano. Na entrevista concedida ao O Globo, publicada nesta domingo, 30, o pedetista também declarou que todos os presidentes da República, desde a redemocratização, que governaram com o Centrão […]

27 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, voltou a se comprometer de que não vai disputar a reeleição caso vença o pleito presidencial deste ano.

Na entrevista concedida ao O Globo, publicada nesta domingo, 30, o pedetista também declarou que todos os presidentes da República, desde a redemocratização, que governaram com o Centrão “se lascaram” e lembrou o histórico desses governantes.

“Collor foi cassado, Fernando Henrique nunca mais venceu uma eleição nacional nem o PSDB, que governou com essa gente. Lula foi parar na cadeia, Dilma foi cassada, Michel Temer saiu pela porta dos fundos, e todos eles governaram com essa gente”, afirmou.

Nas últimas semanas, Ciro tem reiterado sua posição de animosidade com os partidos do Centrão, mas por outro lado, diz que “vou governar com quem o povo eleger”. Ainda na entrevista, ele citou o caso de Bolsonaro com o Centrão.

“Bolsonaro está desmoralizado governando com essa gente. Todos se lascaram. Ou seja, se repetir isso, o Brasil está ameaçado de ser uma ex-nação”, completou.

Sobre a campanha eleitoral, Ciro revelou que pretende colar a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) na campanha do ex-presidente Lula (PT) para que, segundo ele, os eleitores possam lembrar “a data em que entraram no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), vão lembrar a data em que perderam o emprego”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Graça Souza

04/07/2022 - 09h18

Ciro precisa colar ele na campanha dele. Pq no dia 2 de Julho se não fosse a vice-prefeito estaria sozinho. Aliás não sei o que veio fazer aqui.
Taí uma pessoa que nunca vai decolar para presidente. Peço a ele que continue falando de Lula, o efeito é visível. Só faz ele ser desacreditado cada vez mais. Gostei do par dele com a candidata MDB juntos poderiam ter juntos 10 pessoas

carlos

12/04/2022 - 10h24

A data era 6 de agosto de 1997, onde estava Ciro Gomes será ganha um doce quem souber, não estava na França, estavam ele e o Cid cheirando pum do governador Tasso Jereisati, no dia 6 de agosto de 1997 aprovada a lei da quebra de monopolio estatal da Petrobras, não só a quebra mas a realização de 4 leilões para venderem ativos da Petrobras e depois mudarem o nome dela para Petrobrax, é isso mesmo e lá estavam ciro, Cid e tasso , portanto são corresponsáveis em tudo que aconteceu até hoje com a Petrobras o povo brasileiro é poque, o povo esqueceu e o lula a Dilma venderam ativos da Petrobras mas venderam com preços bem maiores aos praticados por fhc , mas quem mais vendeu ativos da Petrobras foi o seu bolsonaro a preço de banana podŕe. E ainda por cima dolalizaram os preços dos combustíveis e seus derivados , o pão o trigo o gás, vão chegar na casa do consumidor caríssimo inclusive tarifas de energia e telefonia. Aí o vagabundo do Ciro diz que a culpa é do Lula? É bom ele repetir essa fake news que não vai nem conseguir 3% do eleitorado não vai sair candidato o meu candidato André Janones vai passar na frente dele.

Julio alcantara

01/02/2022 - 15h52

Quando das eleições de 2015 para presidente da Câmara Federal , Ciro e Cid aconselharam Dilma a lançar candidatura própria para esta casa , tudo bem , foi derrotada e Cid resolve confrontar cunha o vencedor e num arroubo foi com retroescavadeira e tudo para enfrentar uma Câmara ensandecida em seguida pede demissão do cargo de ministro da educação, o começo do fim ou o fim do começo , diria Vital Farias.

Hugo Barros

31/01/2022 - 09h21

Ciro pode fazer o que quiser, Lula vai vencer essa eleição com um pé nas costas…

Gil

31/01/2022 - 08h35

Gados Petistas de todo Brasil uni-vos!
Falem um monte de besteiras e calunias e Fake News em nome do Chefe Lula..
Pois não podem jamais dizer que CIRO é Incompetente, sem projeto, Desonesto e que não ama o País!

    Batista

    01/02/2022 - 12h58

    De modo algum Ciro é totalmente incompetente, em tiro no pé, por exemplo, não há no Brasil alguém com tamanha competência.

Ricardo

31/01/2022 - 08h19

Esse aí já é um defunto político.
Dessa vez nem paris vai querer recebê-lo. Vai acabar bebendo cachaça estragada lá em Sobral.

Manoel

31/01/2022 - 08h06

Ciro , coitado , vai prá Paris , mas vai terminar em Irajá !!!

João

31/01/2022 - 07h38

É isso aí Ciro!! Quem diz que Lula e o PT é de esquerda é cego, ignorante ou desonesto intelectual. Vamo pra cima do traidor e farsante Lula! #Ciro2022

Patrice L

31/01/2022 - 02h41

Ciro vai mesmo é colar a Torre Eiffel na campanha do Ciro! Au revoir!

Rafiusk

31/01/2022 - 00h44

Mas foi golpe mesmo. Ou vc tem a memória de peixe dourado ou obtém informações em grupo de whatsapp

Jaciara siqueira coelho

30/01/2022 - 22h01

Meu voto é para ciro gomes, mas espero que ele mantenha um grande respeito por Dilma. Já disse em outros momentos que é preciso de um vidro de clonazepam no bolso dele, porque gostaria de fazer campanha, mas se ele ofender Dilma, sem chance.

Paulo

30/01/2022 - 21h56

Batata, tanto a esquerda quanto a direita só “acreditam” naquilo que tem viabilidade eleitoral…Não se deixe enganar, os petistas acharam ótimo o “impeachment” de Dilma. Ele os desonerou de culpa…

Rudi

30/01/2022 - 20h44

Cena triste de alguém que iniciou uma carreira política auspiciosa mas entrou em debacle e agora, sem saber como deixar o palco, se afoga em deselegância.

Carlos da Costa

30/01/2022 - 18h50

Gosto do Ciro, mas só voto Lula ,votaria no Ciro se Lula não fosse candidato

Batata Tavares

30/01/2022 - 17h51

Os comentários de leitores não são expostos aqui . . . então para que manter este espaço ???
ESTE, ENTÃO, É UM FAKE ESPAÇO PARA COMENTÁRIOS ???
Já postei 4 vezes e nada aparece,,,,
MAS, aproveitando, CIRO lembra algo importante: Se o Impeachmant de Dilma Vana tivesses mesmo sido um “GOLPE”, como gritou a esquerda, seria absolutamente lógico que ela fosse a candidata do Pt agora ou, PELO MENOS, a vice na chapa…….

Batata Tavares

30/01/2022 - 15h11

Ciro lembra um ponto importante. Bradava a Esquerda que o Impeachment de Dilma Vana teria sido GOLPE. Se eles acreditassem no que dizem, seria Obrigatório colocar Dilma na chama, ainda que fosse como VICE.
Do contrário, fica registrado e atestado que Nem a Esquerda Acredita naquilo que Grita.

francisco

30/01/2022 - 15h08

DE QUE ADIANTA ESTE ESPAÇO PARA COMENTÁRIOS SE AQUILO QUE ESCREVEMOS NÃO APARECE AQUI ??? É UM ESPAÇO FAKE PARA COMENTÁRIOS ???

Alexandre Neres

30/01/2022 - 14h09

Ciro está fora do páreo. Como não está disputando nada, quer arrancar o compromisso de quem está para não concorrer à reeleição, assim, quiçá, aquele que não desiste nunca, terá alguma chance de ganhar em 2026.

N’O Globo, pra variar, está jogando confete para os Marinhos, sempre um bom menino e amestrado, sem incomodar esse importante reduto da casa-grande, falando o que eles gostam de ouvir. Silêncio ensurdecedor sobre Moro.

O maior trânsfuga de partidos que existe (Arena, PMDB, PSDB, PPS, PSB, PROS, PDT…) ataca o Centrão, empunhando a bandeira udenista. Quando se faz isso antes de ser governo é uma coisa, quando se trata de macaco velho que transitou por todo o espectro partidário soa risível. Só cirominions embarcam nessa canoa furada, pois defendem todas as patacoadas do sabe-tudo.

A menção a Dilma Roussef dispensa comentários, o peixe morre pela boca. O machão recorrentemente adora tropeçar em comentários sobre as mulheres e também por meio de atitudes.

Como na prática demonstra não ter apreço pela democracia, talvez por despeito ao ver um senhor político construir um arco de alianças abrangente, seguindo as pegadas de Tancredo, já anunciou aos quatro ventos que em outubro repetirá a dose do projeto Paris. Até FHC aprendeu com o erro, mas Ciro segue irredutível. Provavelmente irá tomar por lá um Bordeaux com o Prof. Castañon.

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

30/01/2022 - 12h30

Ciro vai entrar no modo contenção de danos p não sair menor do que entrou nessa disputa!

Será que vai conseguir?

Valeriana

30/01/2022 - 12h20

Lula, caso candidato vai ser enterrado por Moro, Cirolipa e Bolsonaro de baixo da montanha de estrume que ele mesmo e seus comparsas produziram.

Sò um idiota se candidataria para passar vergonha em direta nacional.

Batista

30/01/2022 - 11h41

Narciro, 64 anos, desde criancinha crê que um dia viria a ser o homenageado no nome de batismo, Ciro, O GRANDE, do Brasiiiillll, mas não, pois decorridas 4 décadas ininterruptas dedicadas as coisas da política, mostra-se cada vez mais DIMINUTO na alma e GRANDE no ego, ao querer ser presidente, custe o que custar.

Portanto, pouco importa se vai “colar a Dilma” e se no inicio de outubro vá a França, a Las Vegas ou a Pindamonhangaba que o pariu, a procura do eixo perdido, o que sabemos é que não vai ao segundo turno, com o quarto lugar, atrás de Bolsodoria e graças a desistência do “Juge Voleur”, preocupado em que as coisas não acabem bem para ele.

A Narciro, o que é de Narciro, o EGO.

Sebastião

30/01/2022 - 11h13

Ele está tão obcecado por Lula, que vai colar Dilma com Lula. A comparação será governo Lula x As outras. Com o detalhe que ele fez parte da administração Lula também.

Walfredo Ferreira da Silva

30/01/2022 - 11h06

Vai errar de novo .

marco

30/01/2022 - 10h28

Faz muito bem de assim agir.
Unidade é o cacete!!!

Batata Tavares

30/01/2022 - 09h42

Ele está certo.
O pT brada até hoje que o Impeachment de DiLma foi “GOLPE”… então DEVERIA Lançar a ex-PresidentA como CANDIDATA nas eleições presidenciais e 2022. Ao menos como VICE.
Ou isso ou toda Gritaria foi uma FARSA….

    Fabio

    31/01/2022 - 10h05

    Esta lógica rasteira e simplista não é compatível com a complexidade da política. O vice é sempre fruto de negociações para compor alianças. Só ignorantes simplistas não compreendem isso. Pq o PT iria trocar o candidato que está em primeiro disparado por qualquer outro??? Fala sério. Pede uma carona na mala do Ciro quando ele for para Paris…


Leia mais

Recentes

Recentes