Menu

Ciro participa de culto com Cabo Daciolo

Na noite deste domingo, 30, o ex-ministro e pré-candidato a presidência do PDT, Ciro Gomes, participou de um culto ao lado de sua esposa, Giselle Bezerra, e o ex-deputado Cabo Daciolo (PDT). A cerimônia religiosa aconteceu num templo evangélico, Igreja do Senhor Jesus, em Fortaleza. De acordo com o pedetista, o culto foi um “momento […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Na noite deste domingo, 30, o ex-ministro e pré-candidato a presidência do PDT, Ciro Gomes, participou de um culto ao lado de sua esposa, Giselle Bezerra, e o ex-deputado Cabo Daciolo (PDT).

A cerimônia religiosa aconteceu num templo evangélico, Igreja do Senhor Jesus, em Fortaleza. De acordo com o pedetista, o culto foi um “momento de fé e meditação”. O momento também foi compartilhado por Daciolo.

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), também esteve presente na cerimônia. O vereador também é evangélico e frequentador do templo religioso.

https://www.instagram.com/p/CZYAm21sGtk/?utm_medium=copy_link
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

31/01/2022 - 19h57

Enquanto Boulos proclamava no simbólico Sindicato dos Metalúrgicos do ABC que Lula será o próximo presidente do Brasil, Ciro estava num culto ao lado do cabo. Será que também vai subir no monte?

Entrementes, o grande ministro Celso Amorim se dirigiu a Ciro:

“Gosto muito do Ciro pessoalmente. No primeiro mandato do Lula, tivemos uma excelente relação. Diria até que fazíamos parte de um grupo mais desenvolvimentista dentro do governo. Tenho afinidade com muitas coisas dele, e lamento muito que ele não esteja conosco, porque ele é uma figura importante para o Brasil.

Se ele esquecesse 2018, todos nós também esqueceríamos, e o tomaríamos de braços abertos como uma importante figura das forças progressistas brasileiras.”

Cláudio

31/01/2022 - 16h21

Depois do culto Ciro foi na sede da URSAL kkkkkkkk

Kleiton

31/01/2022 - 13h22

“na missa”

Kleiton

31/01/2022 - 13h22

É de morrer de rir a cara de sem vergonha desses pilantras….Kkkkk

Notícias do Andrade e da Manuela na moda….? Kkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes