Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Divulgação

Ciro participa de culto com Cabo Daciolo

Por Redação

31 de janeiro de 2022 : 10h15

Na noite deste domingo, 30, o ex-ministro e pré-candidato a presidência do PDT, Ciro Gomes, participou de um culto ao lado de sua esposa, Giselle Bezerra, e o ex-deputado Cabo Daciolo (PDT).

A cerimônia religiosa aconteceu num templo evangélico, Igreja do Senhor Jesus, em Fortaleza. De acordo com o pedetista, o culto foi um “momento de fé e meditação”. O momento também foi compartilhado por Daciolo.

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), também esteve presente na cerimônia. O vereador também é evangélico e frequentador do templo religioso.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

31 de janeiro de 2022 às 19h57

Enquanto Boulos proclamava no simbólico Sindicato dos Metalúrgicos do ABC que Lula será o próximo presidente do Brasil, Ciro estava num culto ao lado do cabo. Será que também vai subir no monte?

Entrementes, o grande ministro Celso Amorim se dirigiu a Ciro:

“Gosto muito do Ciro pessoalmente. No primeiro mandato do Lula, tivemos uma excelente relação. Diria até que fazíamos parte de um grupo mais desenvolvimentista dentro do governo. Tenho afinidade com muitas coisas dele, e lamento muito que ele não esteja conosco, porque ele é uma figura importante para o Brasil.

Se ele esquecesse 2018, todos nós também esqueceríamos, e o tomaríamos de braços abertos como uma importante figura das forças progressistas brasileiras.”

Responder

Cláudio

31 de janeiro de 2022 às 16h21

Depois do culto Ciro foi na sede da URSAL kkkkkkkk

Responder

Kleiton

31 de janeiro de 2022 às 13h22

“na missa”

Responder

Kleiton

31 de janeiro de 2022 às 13h22

É de morrer de rir a cara de sem vergonha desses pilantras….Kkkkk

Notícias do Andrade e da Manuela na moda….? Kkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes