Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Paes diz que apoiará candidatura própria ao governo do Rio

Por Redação

31 de janeiro de 2022 : 22h20

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, reiterou nesta segunda-feira, 31, que vai apoiar a candidatura própria do seu partido, o PSD, para o governo do estado nessas eleições.

Ele fez a declaração logo após ter um encontro com o deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ), cotado para disputar o Senado na dobradinha com Marcelo Freixo (PSB), que vai disputar o Palácio das Laranjeiras.

De acordo com Paes, o socialista foi ao seu encontro para pedir o apoio do PSD a candidatura de Freixo. Contudo, o prefeito do Rio deixou claro que o seu partido já tem outro compromisso.

“Como presidente do PSD no Estado do Rio recebi hoje a visita do presidente estadual do PSB, Deputado Alessandro Molon. Discutimos o quadro sucessório do Rio e ouvi um apelo para que nosso partido apoiasse a candidatura do PSB ao governo do Estado”, disse.

Reiterei que o PSD terá a candidatura de Felipe Santa Cruz a governador e entendemos que ela representa a melhor alternativa para transformar nosso Rio. Sabemos da necessidade de construção de alianças e vemos com muita simpatia a candidatura do próprio Molon ao senado”, prosseguiu.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil