Menu

Pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton recebe apoio do Republicanos

Nesta quinta-feira, 17, o senador Weverton Rocha (PDT-MA) recebeu apoio do Republicanos, partido ligado a Igreja Universal, para sua pré-candidatura ao governo do Maranhão. O anúncio foi feito pelo próprio presidente da sigla, o deputado federal Marcos Pereira (SP), ao lado dos deputados Cleber Verde (Republicanos-MA) e Gil Cutrim (Republicanos-MA). Vale lembrar que o pedetista […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta quinta-feira, 17, o senador Weverton Rocha (PDT-MA) recebeu apoio do Republicanos, partido ligado a Igreja Universal, para sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.

O anúncio foi feito pelo próprio presidente da sigla, o deputado federal Marcos Pereira (SP), ao lado dos deputados Cleber Verde (Republicanos-MA) e Gil Cutrim (Republicanos-MA).

Vale lembrar que o pedetista tem se viabilizado por conta própria, sem o apoio do governador Flávio Dino (PSB), que decidiu embarcar na candidatura do seu vice, Carlos Brandão (PSDB), prestes a se filiar ao PSB. Com isso, Weverton busca o apoio do ex-presidente Lula (PT).

https://www.instagram.com/tv/CaFC-fUgYYK/?utm_medium=copy_link
Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes