Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton recebe apoio do Republicanos

Por Gabriel Barbosa

17 de fevereiro de 2022 : 10h31

Nesta quinta-feira, 17, o senador Weverton Rocha (PDT-MA) recebeu apoio do Republicanos, partido ligado a Igreja Universal, para sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.

O anúncio foi feito pelo próprio presidente da sigla, o deputado federal Marcos Pereira (SP), ao lado dos deputados Cleber Verde (Republicanos-MA) e Gil Cutrim (Republicanos-MA).

Vale lembrar que o pedetista tem se viabilizado por conta própria, sem o apoio do governador Flávio Dino (PSB), que decidiu embarcar na candidatura do seu vice, Carlos Brandão (PSDB), prestes a se filiar ao PSB. Com isso, Weverton busca o apoio do ex-presidente Lula (PT).

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro