Menu

Presidente do PV afirma que Alckmin vai se decidir sobre filiação em março

Nesta quarta-feira, 16, o presidente do Partido Verde, José Luiz Penna, falou sobre os bastidores da última reunião que teve com o ex-governador Geraldo Alckmin e com o seu grupo político. “Nós falamos isso para ele: que a gente acha que é um sinal para o mundo de uma reparação se for PT e Partido […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta quarta-feira, 16, o presidente do Partido Verde, José Luiz Penna, falou sobre os bastidores da última reunião que teve com o ex-governador Geraldo Alckmin e com o seu grupo político.

“Nós falamos isso para ele: que a gente acha que é um sinal para o mundo de uma reparação se for PT e Partido Verde. Um sinal claro que teremos outro tipo de encaminhamento”, disse durante entrevista a Fórum.

“Disse pra ele claramente que a gente entende que a ida dele pra vice do Lula é a coisa mais importante desse momento político do Brasil e dá um sentido de ampliação necessário. A derrota da barbárie [Bolsonaro e o bolsonarismo] não é obra para um partido, é obra para uma frente e essa frente tem que ser construída com muita união, e o Alckmin é peça fundamental disso”, prossegue.

Ainda de acordo com o dirigente do PV, o ex-tucano deve se decidir sobre seu rumo partidário somente no mês de março.

 “Foi uma conversa nesse sentido e ele ficou muito alegre e satisfeito. Mas nós temos a consciência de que é uma coisa muito trabalhosa, que leva tempo. Por exemplo, as pessoas que fazem parte do seu grupo político: quais serão os destinos? Isso é uma coisa que preocupa muito ele. Eu quero que tudo esteja desenhado até o mês de março. Porque há uma ansiedade muito grande”, disse.

Penna ainda declarou que durante a reunião, o próprio Alckmin desenhou uma missão para o PT, PSB e PV. “Ele pediu uma atenção e nós já estamos trabalhando que é interferir nessa coisa Marcio França e Haddad, no sentido de que eles negociem para que a gente vá junto na eleição, então nós vamos fazer isso”.
 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes