Com medo de ser humilhado nas urnas, Mário Frias desiste de candidatura no RJ

Imagem: Divulgação

Com medo de receber uma votação pífia nas eleições deste ano, o secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro, Mário Frias, desistiu de concorrer uma vaga pela Câmara dos Deputados pelo Rio de Janeiro. Esse era a ideia original.

Contudo, a cúpula do PL, com o aval de Flávio Bolsonaro (PL-RJ), decidiu que o ex-ator global vai ser candidato a deputado estadual por São Paulo.

Os dirigentes avaliam que desta forma, a eleição ficará mais fácil para o insignificante secretário se os seus votos se concentrarem apenas na capital paulista, onde existe expectativa dele fazer dobradinha com Eduardo Bolsonaro, que vai tentar a reeleição para a Câmara Federal.

Recentemente, foi descoberto que Frias conseguiu emplacar o advogado Christiano Camatti, seu cunhado, para um cargo de confiança na Embratur com salário de R$ 18,4 mil.

Ele também conseguiu um cargo para Lais Sant’Anna Soares, noiva do deputado federal bolsonarista Carlos Jordy (PSL-RJ). No caso dela, o cargo foi para a Coordenadora de Inovação no departamento de Empreendedorismo Cultural.

Com informações da coluna de Guilherme Amado

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.